Música Revelação

Netinho rebate internauta sobre sua sexualidade: ''Sou homem, bissexual, pai, família, conservador''

terça 10 setembro, 2019
Netinho
Netinho Instagram/Reprodução


Cantor Netinho afirma ser bissexual e conservador e causa na web

Netinho usou sua rede social nos últimos dias para se manifestar sobre a polêmica que envolveu a Bienal do Livro deste ano.

Na ocasião, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, pediu que fosse retirado do local uma revista em quadrinhos que ilustrava um beijo entre dois homens por alegar que seria impróprio para crianças, e recebeu o apoio de Netinho. 

Em seu Facebook, o cantor compartilhou uma imagem com os dizeres: "Se você quer ser gay, problema seu! Só não queira impor sua prática como 'padrão' (não é), só não faça ativismo para crianças! (Isso é repulsivo)", e acrescentou na legenda: "Marmanjos do mal, as crianças são intocáveis na sua pureza."

Dentre os milhares de comentários, os usuários da rede social ficaram divididos. Alguns apoiaram sua afirmação, já outros descordaram do músico e não deixaram de comentar expondo suas opiniões.

Um internauta ainda relembrou uma declaração antiga do artista dizendo que ele já havia se relacionado com homens, e recebeu uma resposta sincerona do baiano.

"Mas ora, um senhor vem aqui na minha conta do Facebook para dizer aos meus seguidores que eu sou bissexual, mostrando uma matéria onde eu afirmei isso no passado, como se eu escondesse esse fato. Sou homem, bissexual, pai, família, conservador, honesto, digno, sincero, realizado e muito feliz. Sem mais".

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 10 setembro, 2019 (328436)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora surpreende ao surgir brilhando e comemorando o Carnaval Em clima de Carnaval, Ana Maria Braga surge toda produzida
  2. 2 Lívia Andrade dá reposta sobre seu rosto estar diferente
  3. 3 Daniel se solidariza com castigo do monstro
  4. 4 Fernanda Paes Leme mostra look escolhido para o Carnaval
  5. 5 Em clima de Carnaval, Sabrina Sato posta vídeo ousado