Netinho recebe alta hospitalar após fazer cirurgia no coração: ''Voltando para casa!''

Após fazer cirurgia no coração, Netinho deixa hospital de São Paulo

CARAS Digital Publicado sexta 9 agosto, 2019

Após fazer cirurgia no coração, Netinho deixa hospital de São Paulo
Netinho - Reprodução/Instagram

Netinho está deixando o hospital Sírio Libanês, em São Paulo após passar por uma cirurgia depois de encontrar um pequeno probleminha em um de seus exames de rotina.

Na manhã desta sexta-feira, 9, através de um vídeo, ele usou sua rede social para avisar aos seguidores que já estava retornando para sua cidade, Salvador, na Bahia.

"Bom dia, hoje é sexta-feira, estou aqui no hospital Sírio Libanês em São Paulo. Meu check up acabou. Estou indo para casa", falou ele não mais deitado no leito, como havia gravado os outros vídeos.

O cantor passou por uma cirurgia no coração na última quarta-feira, 7, após realizar seu check up anual e descobrir uma pequena placa de gordura em uma das artérias do coração.

O médico do dono do hit Mila achou melhor realizar um cateterismo e colocar um stent.

Vale lembrar que em 2013, Netinho sofreu AVC's e ficou internado no hospital em estado de coma, chegando até a perder a memória devido à doença.

O artista perdeu mais de trinta quilos, sofreu três AVCs, perdeu a voz, encarou a depressão e acreditou que havia chegado no fim da vida.

O baiano, que assumiu seus problemas causados pelo uso de anabolizantes, ficou 5 anos afastado e voltou a subir em um trio elétrico apenas em abril de 2018.

Clique AQUI para ver o vídeo!

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 09:37:03 (325723).

Leia também

TV CARAS