tv babado!

Felipe Neto responde ataques após polêmica da Bienal: ''Vocês são fracos''

Felipe Neto rebateu os comentários críticos após distribuir livros de temática LGBT gratuitamente na Bienal do Livro, no Rio

CARAS Digital Publicado segunda 9 setembro, 2019

Felipe Neto rebateu os comentários críticos após distribuir livros de temática LGBT gratuitamente na Bienal do Livro, no Rio
Felipe Neto - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 8, Felipe Neto utilizou suas redes sociais para responder as críticas que sofreu no Twitter.

Com a hashtag “pais contra Felipe Neto”, algumas pessoas se manifestaram contra a ação do youtuber, que comprou diversos livros de temática LGBT para distribuição gratuita na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

A decisão do influencer veio logo depois que Marcelo Crivella, prefeito da cidade, recolheu uma revista em quadrinhos que continha uma cena de beijo entre dois homens, com a justificativa de prevenir que as crianças tivessem acesso ao conteúdo.

Depois da distribuição acontecer e crianças aparecerem com os livros, os apoiadores do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, se revoltaram, afirmando que Felipe Neto estaria corrompendo menores de idade de alguma forma.

No entanto, também pelo Twitter, o youtuber contou o que realmente aconteceu. “Nenhuma criança pegou livro sem estar com os pais ou representantes legais. Os livros estavam lacrados”, escreveu.

Sobre a hashtag, ele resolveu comentar sua opinião. “Fui ver a hashtag q o PSL criou pra me atacar e colocou bots pra impulsionar, mas só tinha tweet de pessoas do meu lado. Bots não conseguem vencer o povo, PSL. Na próxima, tentem com mais força. Vocês são fracos”, disse, após identificar inteligência artificial se passando por usuários dentro desse movimento.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 20:27:16 (328287).