musica Luto

Muito abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz, Wesley Safadão cancela lançamento de trabalho

O cantor, que era padrinho musical de Gabriel, adia o lançamento de sua nova música

CARAS Digital Publicado quarta 29 maio, 2019

O cantor, que era padrinho musical de Gabriel, adia o lançamento de sua nova música
Wesley Safadão e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão segue muito abalado com o falecimento de seu grande amigo, Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo na última segunda-feira, 27.

Na tarde desta quarta-feira, 29, o cantor apareceu pela primeira vez após o ocorrido em seus stories do Instagram. Visivelmente abalado, ele fez um desabafo e ainda refletiu sobre a maneira que está levando a vida.

O marido de Thyane Dantas tinha o lançamento de uma música marcada para a próxima sexta-feira, 31. A canção que leva o nome de "Desencana" tinha a participação do funkeiro MC Kekel, e prometia um clipe diferentão.

Os fãs de Safadão estavam ansiosos, pois recentemente ele havia divulgado algumas fotos da gravação do clipe, em que aparece de cabelo azul e todo tatuado.

Sem forças para celebrar após a morte do amigo, o artista preferiu adiar o lançamento da música. Em seu stories do Instagram ele avisou aos internautas que não seria mais na sexta, mas não passou uma nova data.

Na noite da última terça-feira, 28, Wesley compartilhou um emocionante desabafo em homenagem a Gabriel. Na parte da manhã, o músico marcou presença no velório do dono do hit 'Jenifer'. O moreno, que era padrinho musical de Diniz, chorou muito e ainda fez um lindo discurso no local.

Último acesso: 28 Sep 2020 - 13:52:22 (320842).

TV CARAS