Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Motorista de Cristiano Araújo quebra o silêncio: 'Perdi um irmão'

Quase dois meses após o acidente de carro que matou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana, o motorista Ronaldo Ribeiro decidiu falar sobre o episódio publicamente

CARAS Digital Publicado em 17/08/2015, às 08h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ronaldo Ribeiro, motorista de Cristiano Aráujo - Reprodução/ Instagram
Ronaldo Ribeiro, motorista de Cristiano Aráujo - Reprodução/ Instagram

Desde a morte de Cristiano Araújo, no dia 24 de junho, o motorista Ronaldo Ribeiro, que estava comandando o carro envolvido no acidente que matou o cantor e sua namorada, Allana Moraes, ficou afastado das redes sociais. Neste final de semana, ele decidiu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre o acidente. 

"Há mais de 50 dias perdi esse casal. Não só um patrão ou um colega de trabalho, perdi um amigo, um irmão, ela um amor de pessoa que aprendi a amar fácil. Nesse tempo todo me calei e guardei meu luto no fundo da minha alma. Nesse período o mundo parece está sem cor, tudo perdeu a graça, mas Deus com a sua infinita bondade tem me dado força, pra seguir em frente, e aconselhado por amigos que conhecem minha essência e meu carácter, resolvi aparecer. Até mesmo em respeito a vocês que me seguem aqui, gostam de mim e eternizarão o nossos irmãos Cris e Allana. Obrigado a todos pela a força e compreensão”, disse Ronaldo, que publicou uma foto ao lado de Cristiano e Allana. 

Em outra publicação, o motorista mostrou uma foto com Felipe Araújo, irmão de Cristiano. "Essa foto foi tirada essa semana, pra mostrar o quanto a nossa amizade e cumplicidade nao mudou, o @felipe_fza, assim como a @aanaaraujo26, em momento algum deixou de me visitar, pelo contrário... Eles sempre têm me dado força e eu tenho passado força pra eles também. Não só eles, como a família. Somos todos um, e a gente sabe que é dessa forma que o Cris e Allana queria que fosse", falou. 

Felipe comentou na foto: "As pessoas julgam, julgam, julgam, sem ter noção do que estão falando! Tamo junto parceiro, força sempre".