musica Luto!

Morre filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, após lutar contra câncer irreversível

O produtor musical estava internado devido a um câncer irreversível

CARAS Digital Publicado quarta 8 setembro, 2021

O produtor musical estava internado devido a um câncer irreversível
Roberto Carlos e Duda Braga - Reprodução/Instagram

O filho de Roberto Carlos (80), Dudu Braga, faleceu nesta quarta-feira, 08, às 14h21.

Aos 52 anos, o produtor musical morreu, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma série de internações devido a um câncer irreversível.

Desde setembro do ano passado, ele estava lutando contra a doença detectada em seu peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Mesmo recebendo tratamento quimioterápico e passando por cirurgias, o filho de Roberto Carlos não conseguiu responder aos cuidados e acabou tendo uma piora nos últimos dias.

O produtor musical deixa a esposa, Valeska Braga, com quem estava há 17 anos, e a filha, Laura Braga, de cinco anos. Além da pequena, ele era pai de Giovanna, de 22 anos, e de Gianpietro, de 17 anos, frutos de uma relação anterior.

Ao saberem da morte do filho de Roberto Carlos, os famosos lamentaram na rede social. Boninho (59) emocionou ao recordar uma lembrança de Dudu com o rei

Sonia Abrão (58) berrou e foi às lágrimas ao ser avisada sobre o acontecimento ao vivo. Em seu programa, ela chorou e não conseguiu ler detalhes da notícia por ficar muito emocionada.

Antes de morrer, Dudu Braga se declarou para a família

Em sua rede social, Dudu Braga compartilhou há três dias uma foto com a esposa e com a herdeira. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!", relembrou o momento de seu casamento com os fãs.

Último acesso: 26 Sep 2021 - 08:47:14 (399375).

Leia também

TV CARAS