Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Babado!

Mc Loma revela como descobriu traição do ex-namorado:''Levei gaia!''

A cantora Mc Loma revelou em seu Instagram como descobriu a traição de seu ex-namorado Juca Matos

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h32

Funkeira fez tratamento para repaginar o rosto - Reprodução/Instagram
Funkeira fez tratamento para repaginar o rosto - Reprodução/Instagram

Durante uma brincadeira de verdade ou consequência com seus fãs, a cantora Mc Loma revelou na última terça-feira, 30, em seu Instagram como descobriu a traição de seu ex-namorado Juca Matos.

A funkeira viveu seu primeiro relacionamento com o jovem aos 16 anos. Os dois chegaram a trocar anel de compromisso no dia dos namorados, mas o romance não terminou muito bem.

No início da brincadeira, um fã perguntou se a cantora tinha levado gaia. "Eu levei gaia, minha gente! E pensei em colocar gaia para não sair por debaixo dessa, mas preferi ter o meu valor e não colocar gaia.", respondeu a compositora.

Mais para frente perguntaram como ela soube da traição e a funkeira não hesitou em contar. Ela estava na academia quando descobriu. "Eu hackeei o Whatsapp e descobri que ele beijou a menina. Só que eu não sabia de nada. Peguei ele, beijei ele. Depois quando descobri chorei tanto...", explicou a Mc.

No final, ela desabafou sobre o acontecimento. "Até hoje eu sofro, mas tudo bem. Vocês que já foram traídos, descobriram e estão com essa pessoa...Sei que vai ser triste, mas se valorize e deixe essa pessoa pra lá. Levante a cabeça e se cuide. dê um tempo para você. Bola pra frente. Isso prova o quanto pessoa não tem caráter e sangue frio de trair."