Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / DESABAFO

Marília Mendonça revela problema de autoestima desde a descoberta da gravidez

Cantora conta estar passando por crise de autoestima na gestação

CARAS Digital Publicado em 27/07/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h52

Marília Mendonça - Instagram/Reprodução
Marília Mendonça - Instagram/Reprodução

Marília Mendonça usou as redes sociais na última noite de sexta-feira, 26, para fazer um desabafo sobre sua intimidade.

A cantora que está grávida do seu primeiro filho Léo, fruto do seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff, apareceu maquiada e com batom vermelho em seu Story no Instagram, e acabou revelando que não se sente bonita desde que soube da gestação.

"Oi gente tudo bem? Vim aqui só para falar coisas aleatórias porque estou me achando bonita hoje, e faz tempo que não me acho bonita, inclusive desde que eu descobri que estava grávida.", contou a loira durante a gravação. Com os seus recém completados 24 anos de idade, Marília pegou os seguidores de surpresa.

Os fãs resolveram dar um apoio a ídola e dispararam uma chuva de comentários positivos em sua última foto publicada. "Léo tem sorte de ter uma mamãe tão linda como você", escreveu uma admiradora. "Você é um mulherão da p*rra", brincou outra seguidora.

Recentemente a rainha da sofrência contou que por mais que a gravidez não estivesse planejada, não se arrepende nem um pouco de estar vivendo o momento. A gestação veio à tona após a estrela ter interrompido o uso de anticoncepcionais, por orientação médica após alguns procedimentos estéticos.

Confira o vídeo clicando no print abaixo:

Instagram/Reprodução