Música Fofíssima!

Marília Mendonça revela reação ao descobrir primeira gestação: ''Maior susto da minha vida''

Cantora disse como descobriu que seria mamãe pela primeira vez
Cantora disse como descobriu que seria mamãe pela primeira vez Reprodução/Instagram


Cantora contou como foram os primeiros instantes após receber a notícia que seria mamãe

Marília Mendonça deu uma entrevista incrível para o colunista Leo Dias, onde contou detalhes de como foi a sua descoberta de que será mãe pela primeira vez, aos 23 anos de idade, no ápice de sua carreira no universo fonográfico.

Desde que a estrela confirmou a notícia, os internautas estão cada dia que passa mais antenados em seu perfil oficial nas redes sociais, onde ela costuma entregar alguns detalhes diários de como estão sendo estes primeiros dias desta grande descoberta de sua vida.

Mais Notícias

Preparada para as emoções da maternidade, a estrela disse que não terá nenhuma mudança drástica em sua questão profissional, que conta com um total de 22 shows por mês, afinal, já está tudo planejado para lidar com as novidades que o ciclo trará à tona.

"Minha vida é um roteiro de um filme e estou super feliz com isso. Todas as surpresas que eu recebo na minha vida vêm na hora certa. É o melhor ano de Marília Mendonça no trabalho e meus empresários mesmo disseram que um filho seria um grande presente pra mim. Já passei por dores que não imaginava passar, com a cirurgia plástica, estou com meu projeto musical lá em cima, está tudo ótimo e um filho vem para coroar. Somos uma família e estão todos felizes por mim", disse a cantora.

Ainda no assunto, a estrela, que teve que lidar com a mudança de alguns hábitos referentes à sua saúde, contou que no instante da descoberta não foi fácil assimilar a quantidade de novidades que estavam sendo expostas para ela naquele instante.

"Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos", relembra ela.

Por fim, a Rainha da Sofrência contou que nunca esquecerá as primeiras palavras que recebeu de sua mãe: “E a primeira coisa que minha mãe falou foi: "Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorando”, disse ela, emocionada.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 12 julho, 2019 (323928) | 23/07/2019 23:31:50

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após tour pela Europa, Carla Perez finaliza férias com a família em Londres Carla Perez finaliza férias luxuosas pela Europa em Londres
  2. 2 Pedro Scooby é flagrado passeando em shopping sem Anitta
  3. 3 Leo Dias rebate insinuações sobre seus olhos
  4. 4 Paolla Oliveira posa com blusinha e exibe barriga sarada
  5. 5 Sabrina Sato ousa ao puxar biquíni para mostrar marquinha
  6. 6 Marina Ruy Barbosa compartilha novo clique de loira
  7. 7 Ana Hickmann invade casa do Power Couple Brasil
  8. 8 Ao lado do atual, Paloma Duarte revela sentir saudades do ex
  9. 9 Daniela Albuquerque comemora aniversário em Miami
  10. 10 Ex-integrantes do One Direction celebram os 9 anos da banda