Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Alerta

Marília Mendonça manda recado para os fãs: ''Vocês precisam ser mais coerentes''

A cantora sertaneja falou sobre os internautas que apoiam a campanha Setembro Amarelo mais detonam outras pessoas na web

CARAS Digital Publicado em 28/09/2020, às 17h46 - Atualizado às 18h23

Marília Mendonça desabafa e manda recado para os fãs - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça desabafa e manda recado para os fãs - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça mandou um recado para os seus em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira, 28. 

A cantora mostrou que está bastante incomodada com a postura de alguns internautas que falam uma coisa, mas fazem outra completamente diferente. 

Na rede social a sertaneja cobrou coerência dos fãs, que falam sobre ter empatia, principalmente durante o Setembro Amarelo, campanha de prevenção do suicídio, e muitas vezes pregam discurso de ódio. 

"Vocês precisam ser mais coerentes...", disparou a artista. "Ou vocês  falam de Setembro Amarelo ou vocês detonam a imagem das pessoas. Os dois não dá", avisou a cantora. 

Nos comentários a rainha da sofrência recebeu o apoio dos fãs. "Tem uns que vive falando de setembro amarelo mas não perde uma oportunidade de xingar o povo aqui, exemplo disso é o caso da Luísa e do Vitão, enfim a hipocrisia", disparou uma internauta. "A grande verdade é que a maioria das pessoas que falam sobre setembro amarelo, são as mesmas que desejam a morte do amiguinho se ele faz algo errado", afirmou um seguidor. 

Confira: