Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / PROFISSÃO

Mãe de Sandy e Junior revela que era contra carreira musical dos filhos: ''Fogo de palha''

Mãe de Sandy e Junior revelou sua opinião sobre a carreira dos filhos durante entrevista em 'Vai Fernandinha'

CARAS Digital Publicado em 17/04/2019, às 21h45 - Atualizado em 18/04/2019, às 10h42

Família de Sandy e Junior - Reprodução / Instagram
Família de Sandy e Junior - Reprodução / Instagram

Noely e Xororó, pais de Sandy e Junior, soltaram a voz sobre a carreira dos filhos durante uma entrevista para o programa 'Vai Fernandinha', do Multishow, nesta terça-feira, 16!

Com muita sinceridade, a mãe da dupla revelou que não concordava com a carreira dos filhos no início. Para ela, tudo não passava de algo do momento. "Conversamos muito e eu era contra. Eu tinha medo, achei que poderia ser fogo de palha. Falei: 'Se vocês querem ser artistas, têm que fazer que nem lá fora: curso, aula de dança, não é só sair cantando e fazendo show’”, revelou ela.

Porém, os músicos mais queridos da população brasileira ouviram o conselho da mãe e correram atrás de seus sonhos. Eles toparam, nasceram mesmo para a coisa", completou Noely.

Por outro lado, após tanto sucesso, Xororó revelou que se surpreendeu com a notícia de que os irmãos se separariam em 2007. “Carreira solo não. Eles se completam, são Sandy e Júnior”, disse.

Atualmente, Sandy e Junior estão comemorando os 30 anos de carreira com a turnê 'Nossa História'. Entretanto, o momento de magia está cada vez mais complicado devido à venda de ingressos para os shows.