Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Cuidado

Lutando contra o câncer, Beto Barbosa se exalta ao receber notícia

O músico ficou extremamente sensibilizado

CARAS Digital Publicado em 10/10/2018, às 16h43 - Atualizado em 14/01/2019, às 16h27

Beto Barbosa - Reprodução/ Instagram
Beto Barbosa - Reprodução/ Instagram

Beto Barbosa está enfrentando uma verdadeira batalha para vencer um câncer recém descoberto na região da próstata e da bexiga.

O músico tem usado as redes sociais para se comunicar com seguidores e dividir as etapas de seu tratamento contra este diagnóstico que vem dificultando sua vida nos últimos meses.  

Beto ficou extremamente emotivo nesta quarta-feira, 10, após receber uma notícia sobre o avanço de seu quadro clínico e correu para a internet para falar com o público. "Ontem recebi do Dr.Fernando Maluf e equipe, informações precisas de que o tumor tão agressivo havia diminuído a força. Faltando agora 4 quimios para concluir o ciclo antes da cirurgia. Resumindo: se o tumor continuasse 100% vivo e agressivo. ele sairia da bexiga e as consequências seriam catastróficas e sem previsão de um final feliz", escreveu em seu perfil do Instagram.

O músico aproveitou para agradecer todo o suporte emocional e carinho que tem recebido nas redes e comemorou essa nova fase que está entrando. "Já posso sonhar com a segunda etapa de quimios e a cirurgia que por Deus virá. Novos hábitos e projetos diante da vontade de Deus. Agradecido pelas orações e palavras de amor e fé que chegam a todo instante. Amo Vocês. Obrigado, Senhor por tantos aprendizados", finalizou a publicação.