Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sucesso

Luísa Sonza é convidada por Aguinaldo Silva para gravar sua 1ª música em uma novela

Cantora vai gravar um funk para a nova trama das 21h da Globo, 'O Sétimo Guardião'

CARAS Digital Publicado em 24/07/2018, às 07h21 - Atualizado às 13h55

Luísa Sonza - Reprodução Instagram
Luísa Sonza - Reprodução Instagram

Luísa Sonza foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva para cantar uma música em O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol na faixa das 21h da TV Globo. 

A canção, composta pelo próprio autor, será do personagem Bebeto, interpretado pelo ator Eduardo Speroni. Na trama, seu pai, Nicolau, vivido por Marcelo Serrado, quer que o filho seja jogador de futebol, mas Bebeto prefere praticar street dance escondido da família.

Com produção de Pitter Corrêa, o mesmo de Que Tiro foi Esse?, de Jojô Toddynho, a música ganhará um clipe, com participação de Speroni, sem previsão de lançamento.

"Eu nem sei o que dizer. Aguinaldo, obrigada pela confiança! Até agora não acredito que fui convidada por você para cantar e interpretar uma música sua em sua própria novela. Gratidão! Esse é só o começo", afirmou a esposa do humorista Whindersson Nunes.

LUÍSA SONZA DETONA COMENTÁRIO DE SEGUIDOR

Nesta segunda-feira, 23, Luísa Sonza provou que não faz vista grossa para comentários que considera impertinentes.

Em sua conta no Instagram, a loira compartilhou novos cliques em que exibe suas gigantes unhas postiças. Enquanto isso, no campo dos comentários, um seguidor supostamente comprometido fez uma declaração sem noção para a cantora.

"Você é muito linda, quero ser arranhado por essas unhas", disse o admirador. Luísa, por sua vez, não gostou nada do que leu e logo rebateu: "Vai me respeitar e respeitar tua mulher, seu mau-caráter", respondeu ela.