Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Copa do mundo

Ludmilla faz música para Seleção, pede gol para Neymar Jr. e jogador responde: "Pode deixar comigo"

O hit 'din din din' caiu mesmo nas graças do público

CARAS Digital Publicado em 17/06/2018, às 10h00 - Atualizado em 22/06/2020, às 14h31

Ludmilla - reprodução/instagram
Ludmilla - reprodução/instagram

Ludmilla conseguiu emplacar mais um som chiclete em pleno dia de jogo da seleção. Pelo instagram, a cantora lançou uma versão de seu sucesso como uma homenagem para o time e pediu gols para dois jogadores em especial: Neymar Jr. e Gabriel Jesus.

"Já vou logo avisando que tá tudo dominado. Din din din, Brasil faz um gol pra mim. Din din din Neymar faz um gol pra mim. Din din din Jesus faz um gol pra mim. Um tá pouco, um tá pouco? Faz outro gol de novo."  A letra no ritmo envolvente criado pela artista chamou atenção do camisa 10.

Em resposta ao pedido, Neymar avisou que vai golear, sim! "Din din din pode deixar comigo sim", disse ele. "Se o homem falou, está falado", comemorou Lud. 

RECADO DE NEYMAR

Na tarde deste domingo, 17, acontece o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Com corações ansiosos e esperançosos, o Brasil se une em função de um esporte tão amado pelo mundo.

E expectativa pela estreia é alta, assim como a pressão em cima dos jogadores, treinadores e equipe técnica. Mesmo diante do grande momento, Neymar encontrou uma forma para avisar aos torcedores de que ele está pronto e sem medo de fazer o possível para trazer a taça para casa. 

Chegou o grande dia. Depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo. Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande.  Vamos, Brasil! Rumo ao Hexa", publicou ele na sequência de um vídeo de arrepiar qualquer um. 

O técnico Tite definiu na última quinta-feira, 14, o time titular que fará a estreia na Copa do Mundo 2018 diante da Suíça às 15h, em Rostov-on-Don.

A escalação é a mesma que entrou em campo na vitória em cima da Áustria em jogo amistoso realizado no último final de semana em Viena.

Esta será a segunda vez da Era Tite em que um time começará da mesma forma que o jogo anterior. Tite só fez isso em suas duas primeiras partidas pela Seleção, em 2016, quando escalou os mesmos 11 jogadores titulares nas vitórias diante do Equador (3x0) e Colômbia (2x1) pelas Eliminatórias da Copa 2018.