Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do mundo

Neymar divide texto emocionante sobre a Copa do Mundo: "O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum"

Mensagem de arrepiar inspirou os ansiosos corações brasileiros

CARAS Digital Publicado em 17/06/2018, às 08h33 - Atualizado em 06/03/2020, às 15h01

Neymar Jr. - Getty Images
Neymar Jr. - Getty Images

Na tarde deste domingo, 17, acontece o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Com corações ansiosos e esperançosos, o Brasil se une em função de um esporte tão amado pelo mundo.

E expectativa pela estreia é alta, assim como a pressão em cima dos jogadores, treinadores e equipe técnica. Mesmo diante do grande momento, Neymar encontrou uma forma para avisar aos torcedores de que ele está pronto e sem medo de fazer o possível para trazer a taça para casa. 

"Chegou o grande dia. Depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo. Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande.  Vamos, Brasil! Rumo ao Hexa", publicou ele na sequência de um vídeo de arrepiar qualquer um. 

O técnico Tite definiu na última quinta-feira, 14, o time titular que fará a estreia na Copa do Mundo 2018 diante da Suíça às 15h, em Rostov-on-Don.

A escalação é a mesma que entrou em campo na vitória em cima da Áustria em jogo amistoso realizado no último final de semana em Viena.

Esta será a segunda vez da Era Tite em que um time começará da mesma forma que o jogo anterior. Tite só fez isso em suas duas primeiras partidas pela Seleção, em 2016, quando escalou os mesmos 11 jogadores titulares nas vitórias diante do Equador (3x0) e Colômbia (2x1) pelas Eliminatórias da Copa 2018.

Chegou o grande dia, depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo, que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande. Vamos Brasil Rumo ao Hexa !

Veja um resumo das principais notícias da semana