musica Isolamento social!

Luciano Camargo relembra show e reflete sobre o isolamento: ''É necessário''

O cantor sertanejo Luciano Camargo usou as suas redes sociais para lamentar a saudade dos shows

CARAS Digital Publicado terça 7 abril, 2020

O cantor sertanejo Luciano Camargo usou as suas redes sociais para lamentar a saudade dos shows
Luciano Camargo fala sobre a importância da quarentena - Reprodução/Instagram

Não é dia de tbt, mas Luciano Camargo aproveitou a manhã desta terça-feira, 07, para relembrar um emocionante momento durante os seus shows ao lado do irmão, Zezé Di Camargo

O músico postou um clique em que está interagindo e encostando no público presente. Na legenda, o sertanejo falou sobre a falta que sente do momento e aproveitou para citar a importância do isolamento social. 

"A emoção do toque. Dos cinco (ou seriam seis?!) sentidos, creio que o tato é o mais diferente em todos os sentidos (rsss). É fato que ele não é encontrado em uma região específica do corpo e, sim, em todos os pontos da pele. Já que a pele é o maior órgão do corpo humano, repleta de terminações nervosas capazes de captar todo tipo de estímulos, como vamos processar esse sentido, o tato, em meio a tudo o que estamos vivendo?", começou o cantor

"É saudade que se fala? É jejum? É carência? É o sentido que falta para que todos os outros façam sentido. Mas o isolamento de hoje é necessário, para que um dia possamos, sim, nos tocar, nos abraçarmos...: Deus no comando, sempre", encerrou. 

Recentemente, Luciano relembrou um momento especial ao lado de sua filha. A recordação foi do dia do aniversário das gêmeas e no clique compartilhado, a menina aparece com os olhos marejados de lágrimas.

Confira:

Luciano

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Jun 2020 - 22:51:17 (348148).