Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Como assim!?

Lorena Improta revela compromisso que havia marcado com Gabriel Diniz

Dançarina teve que interromper seu treinamento ao receber a notícia da tragédia

CARAS Digital Publicado em 27/05/2019, às 18h22 - Atualizado às 18h26

Dançarina passou mal após receber a notícia da morte do amigo - Reprodução/Instagram
Dançarina passou mal após receber a notícia da morte do amigo - Reprodução/Instagram

Lorena Improta ficou sem reação ao receber a notícia de que Gabriel Diniz havia falecido. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a loira chegou a interromper sua sequência de treinamento na academia e afirmar que não estaria se sentindo bem desde que se deparou com a notícia.

Tremula e apavorada, a dançarina pediu para que os fãs não economizassem orações antes que a morte tivesse sido confirmada. Porém, alguns minutos após as publicações, a celebridade voltou ao seu perfil, onde colocou uma foto toda preta como imagem principal e lamentou a partida do astro do forró.

"Me avisem que não é verdade isso de GD, por favor. Não consigo nem treinar, eu ia gravar um clipe com ele amanhã, vocês acreditam nisso? Eu estou tremendo muito, muito", contou ela.

Após revelar que havia um compromisso marcado com o cantor na próxima terça-feira, 28, Lorena trouxe à tona a revelação de que os dois tinham conversado durante a parte da manhã, justamente para confirmar detalhes da gravação que fariam juntos no dia seguinte.

A fim de homenagear o amigo, Improta publicou um vídeo bem divertido dos dois em Las Vegas. Em 2016, eles embarcaram para os Estados Unidos e nas imagens, ela mostrou o quanto Gabriel sempre priorizou a alegria e diversão em seu dia a dia. Sem economizar risadas nas gravações com Diniz, ela acabou deixando toda a emoção para a legenda.

“Eu quero lembrar de você assim! Sorrindo! Feliz.. Essa viagem foi tão especial para mim, assim como todos os momentos que pude estar ao seu lado. Fomos para Vegas anos atrás para gravarmos um clipe que não deu certo e pegamos os dias para aproveitar e foi uma das melhores viagens da minha vida! Amanhã iríamos gravar um clipe juntos, estava falando com ele mais cedo no celular. Gente eu to sem acreditar. Você é foda! Incrível! Que toda a sua luz e felicidade esteja sempre com você! Eu te amo meu amigo!!! Deus conforte o coração dos familiares e amigos de todos envolvidos nessa tragédia!”, desabafou a artista.