Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lorde explica visual em show de Kanye West: "Todo mundo acha que sou estranha"

A cantora de 18 anos apareceu com só metade do rosto maquiado, olho vermelho e com a pele dos lábios descascando

CARAS Digital Publicado em 17/09/2015, às 11h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lorde - AKM-GSI/Splash
Lorde - AKM-GSI/Splash

Lorde causou burburinho nas redes sociais ao aparecer com um visual estranho no show de Kanye West nesta quarta-feira, 16, em Nova York.

A cantora de 18 anos apareceu com só metade do rosto maquiado e com o olho direito visivelmente vermelho -- causado, segundo ela, por uma doença que também atinge seus lábios e as mãos.

"A pele está descascando dos meus lábios e mãos nesses dias em que eu mal vejo o sol. E meu olho está lacrimejando e gritando. E é semana de moda [em Nova York]. E todo mundo ao meu redor acha que eu sou estranha. E tem o show do Kanye, onde todos os 'estranhos' são bonitos. Então por que não dizer dane-se isso e dançar com o melodrama?", disse a artista antes de ir para o show do ídolo.

Na volta para sua casa, Lorde contou sobre o que achou da noitada musical. "O show foi insano. Tive que usar um sneakers e ganhei o melhor abraço de urso do Drizzy [apelido do rapper Drake]. E agora estou na cama vestindo um suéter e editando algo muito legal para vocês. Nos vemos em breve", completou.

Uma foto publicada por Lorde (@lordemusic) em

Uma foto publicada por Lorde (@lordemusic) em