musica Glorious

Esperamos tempo demais por Macklemore e o resultado foi de cair o queixo

Macklemore faz sua primeira apresentação no Brasil com performance espetacular

Isabella Galante Publicado sexta 5 abril, 2019

Macklemore faz sua primeira apresentação no Brasil com performance espetacular
Macklemore promoveu uma festança na oitava edição do Lollapalooza - Reprodução/ Instagram

Carisma, bom-humor e disposição definem perfeitamente Macklemore.

O rapper original de Seattle tem uma carreira de quase duas décadas, mas só agora chegou na terra famosa pela plateia calorosa.

Nesta quinta-feira, 4, o artista foi um dos convidados para a noite de "prévia" do Lolllapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ain't Gonna Die Tonight de seu mais recente álbum, Gemini, abriu o show com vibe animada, e sem guardar expectativas, logo em seguida veio Thrift Shop.

A apresentação foi marcada por interação do público, que apesar de menor, conhecia quase todas as canções e interagiu com emoção, pulando, batendo palma e balançado dos braços ao som da batida.

O carinho deixou boa impressão. "Espere até você chegar ao Brasil", disse o astro sobre ter sido avisado de que seria recebido por pessoas como em nenhum outro lugar do mundo. E o que ele viu correspondeu às expectativas.

A admiração foi recíproca. Mesmo quem desconhecia o cantor se encantou com o desempenho.

O repertório escolhido foi sem defeitos. Nenhum hit ficou de fora e parecia que cada música representava o ponto alto da noite.

Os outros membros da banda ajudaram a compor o clima. Porém, Ryan Lewis faz falta. O produtor e DJ trabalhou com o músico durante nove anos em uma sintonia perfeita e decidiram dar uma pausa na parceria no último CD.

Teve discurso sobre aceitação e amor livre precedendo Same Love e até concurso de dança com a participação de dois fãs resgatados entre os espectadores.

Uma coisa é certa: o norte-americano sabe entreter.

Macklemore volta a se apresentar na cidade nesta sexta-feira, 5, fechando as apresentações do palco Adidas no primeiro dia oficial do festival.

 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 04:18:19 (316985).

Leia também

TV CARAS