Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Quero me dar um tiro por querer engravidar de novo', brinca Kelly Clarkson

Kelly Clarkson planeja nova gravidez, mas revela trauma da primeira experiência

CARAS Digital Publicado em 12/01/2015, às 12h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kelly Clarkson e a filha, River Rose - Getty Images/ Reprodução
Kelly Clarkson e a filha, River Rose - Getty Images/ Reprodução

Kelly Clarkson está oficialmente de volta ao mundo da música. Nesta segunda-feira, 12, a cantora americana lançou a música Heartbeat Song, primeiro single de seu sétimo álbum de estúdio que se chamará Piece by Piece. Para divulgar a canção, ela deu uma entrevista no programa de rádio de Elvis Duran, nos Estados Unidos, e falou sobre vários assuntos, incluindo sua traumática gravidez.

O radialista começou o papo dizendo que acha injusto os homens não poderem engravidar e disse que ele queria sentir como é carregar um bebê dentro dele. "Não, você não quer", disse Kelly, que definiu seus nove meses de gestação como 'horríveis'. "Eu quero me dar um tiro por querer fazer isso de novo... Quero atirar na minha garganta", brincou ela. 

Kelly teve fortes enjoos durante a gravidez de River Rose, que nasceu há sete meses. A menina é sua primeira filha com Brandon Blackstock"Uma das minhas amigas está grávida agora e está passando um pouco pelo que eu passei, eu disse 'cara, não vai melhorar, vou te falar a verdade'", contou ela. "Náusea não chega perto do que tive. Fui hospitalizada e vomitei várias vezes", disse a cantora. "Eu não acredito que quero engravidar de novo, acho que estou louca", falou. 

Os planos da nova gravidez terão que esperar um pouco. Kelly contou que seu novo álbum deverá chegar às lojas na primeira semana de março e ela irá sair em turnê logo depois, durante o verão americano. A música Heartbeat Song recebeu elogios da Billboard, que deu nota de 4 estrelas. Confira: