Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry lança clipe gravado com câmeras escondidas em aniversários

Katy Perry acaba de divulgar o clipe de Birthday, novo single do álbum PRISM. O vídeo foi gravado com câmeras escondidas que mostram a cantora estragando festas de aniversário

CARAS Digital Publicado em 24/04/2014, às 14h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katy Perry no clipe 'Birthday' - Reprodução
Katy Perry no clipe 'Birthday' - Reprodução

Katy Perry lançou o clipe da música Birthday e, como prometeu, o vídeo é um dos mais 'loucos' da sua carreira. Começando pelo fato de que foi gravado todo com câmeras escondidas. 

A cantora interpreta uma dançarina burlesca da terceira idade, um animador de Bar Mitzvah, um palhaço alcoólatra, um treinador de animais e uma princesa fútil. Fantasiada, ela invade a festa de aniversário de pessoas diferentes e faz de tudo para estragar a comemoração - na festa de um senhor de 90 anos, por exemplo, ela sai de um bolo e simula um AVC. 

Graças a maquiagem, Katy fica irreconhecível nos personagens. A cantora já utilizou do recurso em outros vídeos, como em Last Friday Night, onde criou a personagem Kathy Beth Terry, e em The One That Got Away, quando apareceu com o visual envelhecido.