musica PARCERIA

Junior Lima canta com Maria Gadú em show e surpreende com o repertório

Em show da Maria Gadú, Junior Lima se apresenta com a artista e cantam sucesso antigo

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Em show da Maria Gadú, Junior Lima se apresenta com a artista e cantam sucesso antigo
Junior Lima e Maria Gadú - Manuela Scarpa/Brazil News

Na última noite de terça-feira, 11, Maria Gadú e Junior Lima subiram no palco juntos em São Paulo.

Convidado pela cantora, Junior foi acompanhado da esposa Monica Benini, com quem está cassado desde 2014, e surpreendeu a platéia que estava no local ao cantar o hit antigo "Vai Ter Que Rebolar", um dos grandes sucessos de Sandy e Junior.

Gadú entrou no clima e com muita diversão cantou a canção junto com o artista e emocionaram o público! O show ainda contou com outros sucesso, mas de Maria, como "Shimbalaiê" "Bela Flor" e "Dona Cila".
 

TURNÊ CHEGANDO

Nomeado como Nossa História, os shows de Sandy e Jnuior irão relembrar as principais músicas da dupla como Imortal, Inesquecível, A Lenda, Enrosca, Desperdiçou, As Quatro Estações, entre outras que estão na ponta da língua dos fãs.  Após 12 anos separados, a dupla de irmãos pegou todo mundo se surpresa ao anunciarem em março deste ano, que estariam de volta nos palcos cantando os clássicos.

A maratona começa em 12 de julho no Recife (no Classic Hall), e prossegue para Salvador (13, Arena Fonte Nova), Fortaleza (19, Centro de Convenções) e Brasília (20, Nilson Nelson). Os cariocas vão conferir o show no dia 3 de agosto, na Jeunesse Arena, seguidos por Belo Horizonte (7, Mineirinho), São Paulo (24, Allianz Parque), Curitiba (31, Pedreira Paulo Leminski), Manaus (13 de setembro, Estúdio 5) e Belém (14, Hangar).

 

Manuela Scarpa/Brazil News

Veja também: PAULA FERNANDES: SHALLOW SEM LUAN SANTANA E PARCERIA ESTREMECIDA? 

 

 

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:39:30 (321813).