Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Vida pessoal

Jojo Todynho revela desejo de adotar menino que conheceu em Angola

Após voltar de viagem à África, Jojo Todynho revela que se apaixonou por um menino e gostaria de adotá-lo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho surpreendeu os fãs nesta segunda-feira, 11, ao contar que quer adotar um menino que conheceu em Luanda, na Angola, durante uma viagem nos últimos dias. Ela contou que foi visitar uma escola para fazer doações e ficou impressionada com um menino que conheceu por lá. Tanto que ela pediu para que seus contatos vejam a possibilidade de adotá-lo.

Em um depoimento nos stories do Instagram, Jojo contou que conheceu o menino enquanto ele fazia uma homenagem para ela na escola e ficou completamente encantada com a desenvoltura dele. "O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para as crianças que eu não prestei atenção. Depois que o professor colocou ele de frente para mim, foi surreal. Eu olhei para ele e falei: esse menino é meu filho. O olho dele brilhava. Foi uma conexão diferente, não tem explicação. Eu perguntei: 'qual é o seu nome?'. 'Francisco'. E eu falei:  e se eu quiser te levar embora?'. E ele: 'eu vou embora com você'. Aquele menino lendo me bota no chinelo e muita gente", disse ela.

"Aí agora, o José vai fazer o contato com a família para ver como vai ficar para ver se a gente consegue fazer um processo de adoção. Eu quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Eu vou rezar para que a família aceite para eu trazer ele para cá. Eu fiquei tão encantada com o Francisco. Um olhar muda tudo na nossa vida. Eu só sabia chorar. Se tudo der certo, eu vou adotar o Francisco. Eu vou dar a ele uma oportunidade de uma educação melhor, uma vida melhor. Eu estou apaixonada por ele. Foi amor à primeira vista", disse ela. 

Por fim, Jojo contou que nada está certo para que a adoção aconteça e que agora é só rezar. "Agora é orar, deixar as coisas acontecerem. Eu estou com muita esperança. Eu sei que ele vai se tornar um grande homem", declarou. 

Jojo Todynho exibe sua nova silhueta

A cantora Jojo Todynho apareceu com a sua nova silhueta em destaque apenas um mês após passar pela cirurgia bariátrica. Neste final de semana, a estrela se arrumou para curtir a noitada e surgiu com um modelito justíssimo e com transparência.

A estrela usou um body preto transparência com meia calça combinando. O look justo ao corpo mostrou que ela já está mudando suas curvas durante o processo de emagrecimento.

A artista passou pela cirurgia bariátrica no mês de agosto.

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)