Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Perdão

Joelma revela se voltaria com quem a traiu e dispara: ''Resolvi perdoar sempre''

Cantora ainda revelou que ama demais as suas botas e quer usá-las sempre

CARAS Digital Publicado em 17/10/2018, às 20h32 - Atualizado às 20h51

Matheus e Joelma - Reprodução / TV Globo
Matheus e Joelma - Reprodução / TV Globo

Matheus Mazzafera está arrasando com seu quadro no Video Show! E nesta quarta-feira, 17, recebeu uma convidada ilustríssima: Joelma

A cantora do Calypso sentou-se no sofá ao lado do apresentador e juntos responderam algumas perguntas polêmicas e falaram sobre autoestima, corpo e relacionamentos. 

Ao ser questionada se perdoaria uma traição, a ex-esposa de Chimbinha prontamente disse que perdoaria. "Mas assim... Perdoar não é voltar. Perdoar não é confiar", explicou. "Resolvi perdoar sempre".

"Todo o sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz", acrescentou. "E NINGUÉM vai me impedir de ser feliz", garantiu finalmente. 

Além disso, ela confessou que em sua aparência, o que mais gosta são as suas sempre presentes botas. "Eu posso colocar a minha roupa mais linda, posso fazer o cabelo mais bonito, a maquiagem mais incrível... Mas se eu não estiver de bota, parece que nada aconteceu", revelou.

Veja o vídeo completo aqui.