Izzy La Reina lança seu 2º hit 'Boy Toy': ''Chance maravilhosa de aprofundar o que quero mostrar''

A cantora brasileira, radicada nos EUA, acaba de lançar seu mais novo hit, Boy Toy, com uma pegada sensual e poderosa 

Valentina Rosa Publicado sexta 3 setembro, 2021

A cantora brasileira, radicada nos EUA, acaba de lançar seu mais novo hit, Boy Toy, com uma pegada sensual e poderosa 
Izzy La Reina lança seu segundo single 'Boy Toy' - Ernna Cost

Izzy La Reina é a nova sensação da música latina. A brasileira radicada nos EUA acaba de chegar com mais uma novidade para os fãs, seu segundo hit, Boy Toy.  A canção em espanhol, com uma pegada bem dançante, foi composta pela própria artista e já ganhou todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 3. 

Para celebrar esse novo lançamento, a artista bateu um papo com a CARAS Digital e falou sobre o processo de criação, o clipe sensual que produziu para a canção e sua ligação com o Brasil. 

Com esse segundo single, ela acredita que vai ganhar muito, tanto com seus fãs quando com novos admiradores: "É uma chance maravilhosa de aprofundar o que quero mostrar para o público e entregar um pouco mais de mim, da minha persona e, principalmente, da minha arte.", disse ela, logo ao começar a entrevista. 

Para acompanhar a canção poderosa a cantora produziu um videoclipe muito sensual, que, segundo ela, é algo muito natural em sua vida: "O conceito sensual é algo mais natural meu, Diabla tem disso também e acredito que muitas músicas minhas ainda vão carregar isso, é quase que uma marca da Izzy. Em Boy Toy, eu quis mesclar esse conceito de sensualidade com o de uma mulher dominatrix, que é sensual, mas também é controladora.

A faixa ainda teve a produção de Z3N, que já foi indicado ao Grammy e direção de Bem Griffin, que trabalhou com artistas internacionais. Para ela, conquistar um time importante como esse foi uma honra: "Eu me sinto lisonjeada. Há pouco tempo era um sonho distante, mas agora é uma realidade que se concretizou. No momento de executar o trabalho a gente acaba se esquecendo do peso e da importância daquelas pessoas no mercado, mas depois quando concluímos tudo e vemos que deu super certo, que ficou lindo e perfeito, você para e pensa: Nossa eu fiz isso e fiz com aquelas pessoas ali.  Isso é louco demais e tenho certeza de que é apenas o comecinho."

E apesar de estar há anos nos EUA, ela acredita que o Brasil está enraizado em seu trabalho: "A principal referência do Brasil que trago nas minhas músicas é justamente a energia cativante e dançante que o Brasil tem de sobra. Isso eu não aprendi e absorvi aqui em Los Angeles, e nem com os produtores daqui, esse ritmo e energia contagiante já vem dentro de mim desde os meus tempos de Rio de Janeiro e sinceramente? Eu não abro mão disso de jeito nenhum" e completou:  "Em Boy Toy eu acredito que também tenha trazido essa energia do Brasil para a música."

A canção tem uma letra poderosa, que fala sobre as vivências de uma mulher em um mundo comandado por homens. Para Izzy, é extremamente importante falar sobre o assunto nos dias atuais: "Eu amo ser mulher, amo me sentir empoderada e sei que isso faz parte de mim, eu construí isso ao longo dos anos. O problema é que a sociedade ainda nos faz acreditar que não podemos ter poder o suficiente e parte massiva das mulheres ainda acredita nisso."

"Por mais que seja um assunto mais abordado de alguns anos pra cá, eu ainda quero martelar mais esse conceito de que temos poder e de que podemos ocupar a posição que quisermos. Em BOY TOY, eu trato justamente sobre isso, uma mulher que é tão poderosa que até os big boss se submetem a ela.", continuou ela. 

Por fim, a artista revelou como espera que seja a recepção do público para a segunda canção que tem tudo para ser um grande sucesso: "Eu espero que o público que ame pop consuma muito e entenda minha visão em BOY TOY. Eu criei a música e o conceito do clipe bem voltado para os pop lovers. E a verdade é que eu fico extremamente feliz em saber que eles vão amar demais (vamos manifestando, gente). Digo isso porque eu amo a música pop desde a minha infância e saber que estou conquistando um pedacinho desse mercado é uma honra imensa para uma pop lover como eu."

Confira o clipe da mais nova canção de Izzy La Reina, Boy Toy:

Último acesso: 05 Dec 2021 - 21:04:12 (399070).

Leia também

TV CARAS