Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo lança versão em espanhol de 'Cheguei Pra Te Amar'

Yo Te Vine A Amar tem a participação do colombiano Sebastian Yatra

CARAS Digital Publicado em 04/05/2018, às 17h38 - Atualizado em 15/01/2019, às 15h17

Ivete Sangalo - Reprodução / Globo
Ivete Sangalo - Reprodução / Globo

Após o nascimento das gêmeas, Ivete sangalo está de volta a ativa. A baiana lançou nesta sexta-feira, 4, uma nova versão da música Cheguei pra Te Amar.

Desta vez a canção é cantada toda em espanhol e recebeu o nome de Yo Te Vine A Amar. Subistituindo os versos de Mc Livinho, a música tem agora a participação do cantor colombiano Sebastian Yatra.

A parceria dos cantores apareceu até nos letreiros da Times Square, em Nova York. Comemorando a divulgação, a baiana postou um click em seu Instagram falando sobre a música: "Oia que chiqueza!!! Eu e meu amado Sebastian Yatra na TIMES SQUARE!!! Show de bola! Essa música vai dar o que falar (...)".

GRAVIDEZ

Se a vida da Ivete Sangalo já era agitada desde que assumiu a carreira solo em 1999, pode ter certeza de que a correria, no mínimo, triplicou de lá pra cá. A cantora, que representa o país pela música, se casou no civil com Daniel Cady em 2011, e teve seu primeiro filho, Marcelo, em outubro de 2009.

Os dois ficaram juntos após boa investida de Ivete e nunca realizaram uma cerimônia religiosa, de fato, mas a rainha do axé já deixou bem claro enquanto jurada no programa The Voice que ainda mantém o desejo de se casar. “Ele diz que não precisa mais, mas precisa, sim. Hashtag casa, miserável", brincou a baiana.

Já com um filho de 7 anos, Veveta anunciou em 2017 que seria mãe novamente. Desta vez, de gêmeas. E, para completar a fofura, Daniel publicou uma mensagem de agradecimento pelas novas bebês em seu Instagram. “Só posso dizer 'obrigado”, escreveu o nutricionista.

Marina e Helena, nome escolhido para as novas meninas da família, agitaram a madrugada na maternidade do dia 10 de fevereiro de 2018 e nasceram no dia 11, sábado de carnaval, às 4h30 em Salvador, com aproximadamente 3 quilos cada uma.

Desde então, os “zamuris”, como Ivete chama seus fãs, não param de fazer comentários carinhosos a cada atualização do casal sobre as gêmeas, como quando organizaram uma grande festa para comemorar o “mesaniversário” das duas ou quando publicam qualquer foto nova das pequenas.

_________________________________________________________________________________

Márcio França, Governador de São Paulo, mostra seu gabinete e apresenta a Primeira Dama