Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Expondo

Gloria Groove abre o jogo sobre polêmica com Danilo Gentili

A cantora entregou detalhes sobre os bastidores deste encontro

CARAS Digital Publicado em 02/10/2018, às 16h24 - Atualizado em 14/01/2019, às 12h19

Gloria Groove e Danilo Gentili - Reprodução/ Instagram/SBT
Gloria Groove e Danilo Gentili - Reprodução/ Instagram/SBT

Gloria Groove chegou chamando a atenção no mundo musical e conquistou o público e as rádios com seu hit de sucesso Bumbum de Ouro e hoje já conta com parcerias incríveis como em Arrasta, com Léo Santana

Convidada alguns meses atrás para participar do programa de Danilo Gentili, a Drag Queen acabou sendo envolvida em uma polêmica após alguns fãs questionarem o encontro pois estavam preocupados que ela fosse desrespeitada pelo humor ácido do apresentador.

Em uma entrevista para o Dando as CARAS, Gloria  abriu o jogo e falou com detalhes sobre o clima pesado que teve que enfrentar antes de subir ao palco da atração e como foi recebida pelo humorista. "Vou ser sincera com todo mundo. O nervosismo era congênito! Entre a minha equipe, entre a equipe dele. Nada nos garantia que iria dar certo, mas o Danilo me surpreendeu ao me tratar como uma grande artista e entendido que o espaço que eu ocupo não é de chacota e sim no mercado musical. Sinto que ele se comportou muito bem. No meu dia estava maravilhoso", explicou.

Questionada sobre suas colaborações musicais, a cantora citou o hit Joga Bunda, em parceria com Pabllo Vittar e Aretuza Lovi, deixando claro que este trabalho possui um lugar especial em sua vida. "Eu e as bichas somos irmãs! A gente sempre se amou! Antes de qualquer conquista, carreira, a gente já se gostava, já éramos irmãs. Isso é muito importante! Então, Joga Bunda foi a realização de um sonho. Pela primeira vez na história do pop, tínhamos três bichas afeminadas a frente de um projeto. Não cabe espaço para qualquer clima que destoasse", contou.