Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Musa do clipe de Luan Santana, Gabriele Marinho diz que as fãs 'brigam' com ela

A modelo far par romântico e joga o cantor no mar no clipe 'Eu, você, o mar e ela'

CARAS Digital Publicado em 24/06/2016, às 10h39

Gabriele Marinho e Luan Santana - Divulgação
Gabriele Marinho e Luan Santana - Divulgação

A modelo Gabriele Marinho conquistou um feito que é o sonho de muitas fãs de Luan Santana: ser a musa do cantor e trocar beijos calientes com ele. Ela é a estrela do clipe Eu, você, o mar e ela lançado no último domingo, 19, e que já soma mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube.

Veja o clipe aqui

Aos 22 anos, a alagoana tem em seu currículo a participação em um clipe de Ricky Martin (veja aqui), na minissérie mexicana Caipirinha Sunrise, além de vários comerciais para TV. Agora ela se prepara para outro grande desafio: defender seu Estado no Miss Brasil 2016, em outubro.

Em bate-papo com CARAS Digital ela conta como foi contracenar com Luan, como tem sido o assédio do público e os planos para a carreira. "Elas (fãs do cantor) são super queridas, engraçadas, brigam comigo", diverte-se.

Confira!

- Como foi a gravação? Você ficou à vontade com as cenas 'quentes'?
Foi melhor do que eu esperava. Tem cenas quentes sim, por isso nos preparamos muito para fazer um trabalho profissional. Tivemos aulas de expressão corporal. Fiquei bem à vontade, a equipe foi maravilhosa. Eles me deixaram confortável e o trabalho fluiu muito bem.

- Você já conhecia o Luan? 
Não conhecia. Foi ótimo gravar com o Luan. Além de querido ele também ajudou todos os envolvidos no clipe. Cada cena foi muito profissional e o resultado ficou incrível!

- Como surgiu o clipe? Você fez teste?
Foi um teste intermediado pela minha agência Mega Model. 

- As fãs dele costumam ser bem ativas nas redes sociais, como tem sido o assédio com você após o clipe?
Nossa! Muito assédio. Elas são super queridas, engraçadas, brigam comigo, interagem nas redes sociais, mas graças a Deus tudo muito positivo.

- Conta um pouquinho da sua carreira. Quais seus planos profissionais?
Trabalho como modelo desde os meus 15 anos. Paralelamente fiz dois anos de teatro, cursos livres, morei nos Estados Unidos como modelo. Além disso participei do clipe do Ricky Martin, de uma minissérie mexicana, fiz diversos comerciais de TV e o último foi o clipe da nova música do Luan.

- E seus sonhos para a vida pessoal?
No momento estou bem focada em levar a coroa de Miss Brasil pelo meu estado, que nunca teve destaque nesse concurso nacional. Será uma honra.

- Como está a preparação para o Miss Brasil?
R: Intensa, me divido entre corpo e mente!