Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Parceria!

Ferrugem encontra Caetano Veloso e revela parceria especial: ''Presentinho de fim de ano''

Ferrugem usou suas redes sociais para exibir um momento mais que especial que viveu ao lado de Caetano Veloso durante uma gravação

CARAS Digital Publicado em 30/11/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h34

Ferrugem encontra Caetano Veloso e revela parceria especial - Reprodução/Instagram
Ferrugem encontra Caetano Veloso e revela parceria especial - Reprodução/Instagram

Ferrugem (33) está preparando uma grande novidade para os fãs para o fim do ano! 

Recentemente, o cantor encontrou com Caetano Veloso (79) e revelou que fará uma parceria mais que especial com ele. Para celebrar esse momento, o pagodeiro publicou um clique ao lado de Caetano, onde eles aparecem juntinhos em um estúdio, logo após a gravação. 

Na legenda, ele agradeceu por esse momento e ainda teceu elogios ao grande cantor: "A luz de Caetano chegou sobre mim e me fez ver o quanto devemos respeitar não só a obra deste gênio, como também devemos respeitar esse ser humano de Dantas e tantas virtudes de proporções magníficas. Obrigado por tanto carinho, generosidade e verdade, se espírito é leve, jovem é extremamente encantador."

"Bom, espero que gostem do que estamos preparando para vocês. Presentinho de fim de ano para vocês. Nessa foto faltou meu novo amigo Zeca Veloso que também fará parte dessa beleza. Somos um trio: eu, Zeca Veloso e meu parça 'Caeta'. Tô feliz demais!", finalizou ele. 

Thaís Vasconcellos (27), esposa de Ferrugem, também não se aguentou e publicou uma série de cliques do momento onde ela aparece ao lado dos artistas em momentos descontraídos. 

Ela também deu um pequeno spoiler do que podem os esperara para esse especial, publicando um vídeo do amado cantando Você é Linda, música famosa de Caetano. 

Na legenda, ela também agradeceu pelo momento: "Que luz. Só agradecer por viver esses momentos. Quero guardar esse dia pra sempre na minha memória. Não é todo dia que Caetano Veloso e Ferrugem cantam Você É Linda e dedicam a você né. Zerei! Já venci"

É claro que os seguidores do artista não deixaram de comentar no post, emocionados com  o encontro: "Que vozes!", disse um. "Que momento!", falou outro. "Gigantes!", escreveu um terceiro. 

Confira os cliques do encontro de Ferrugem com Caetano Veloso: