musica

Fernanda Gentil surta após suposta turnê da dupla Sandy & Junior

Fã declarada dos irmãos, a jornalista comemorou a notícia

CARAS Digital Publicado terça 29 janeiro, 2019

Fã declarada dos irmãos, a jornalista comemorou a notícia
Fernanda Gentil e Sandy - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil comemorou a notícia de uma possível turnê da dupla Sandy & Junior, que foi noticiado pelo jornal Extra.

Fã declarada, ela usou as redes sociais para desabafar. "Uma mistura de: asma, herpes e mini AVC. Preciso saber datas para tirar férias em todas elas, obrigada. Estou passando mal. Acho que já é a asma. Uma pausa para esse trabalho só porque já tinham me contratado e eu não podia furar. Mas sigo morta", disse ela nos Stories do Instagram.

Em uma entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, a jornalista falou sobre sua paixão pelos cantores quando ainda era adolescente. "Teve um dia que eu fui  no show no Maracanã e escrevi cartas. Várias. Mandei fotos minhas e dei telefone, endereço de casa. Louca, né? Sei que errei. No dia seguinte toca o telefone e a pessoa fala que é o Tiago da produção de Sandy e Junior", e continuou: "Depois ele falou que era da iluminação e queria sair comigo. Meu nariz abriu e falei: 'Você tá de sacanagem?."

Para a surpresa de Fernanda, Sandy fez um contato ao descobrir o fanatismo. "Toca meu telefone é a Sandy. Aquela voz que parece que te abraça. Aí ela falou: 'Fernanda, aqui é a Sandy'. Amor, contração na hora, achei que ia parar a criança. Sandy falou para a gente tomar um café. Hoje a gente se frequenta total. Se fala uma vez por ano. Eu mano whatsapp, ela responde", disse.

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:52:27 (312377).