Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Zen

Em retiro, Simone desabafa sobre a importância do perdão

Cantora está em um retiro espiritual em Minas Gerais

CARAS Digital Publicado em 28/06/2018, às 20h55 - Atualizado em 29/06/2018, às 12h32

Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, está em um retiro espiritual em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nesta quinta-feira, 28, ela contou um pouco da sua experiência no local.

"Eu estou ótima, leve,  muito feliz que eu vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida. Fez eu entender coisas que eu não entendia. Tem curado minha alma, o  meu ser. Aqui você vai curar a alma e o espírito e o corpo. Todo mundo precisa viver essa experiência", disse ela nas redes sociais.

Em outro vídeo, a cantora ainda falou sobre o perdão: "Uma das coisas principais que a gente aprende aqui é perdoar. Como é difícil perdoar, né? Perdoar alguém que errou com você, amigos, marido, namorado, irmãos, parentes que falharam com você. Quando você não consegue liberar o perdão, nada na sua vida vai pra frente, tudo trava".

Recentemente, a sertaneja foi flagrada pelo marido, o empresário Kaká Diniz, praticando exercícios com uma amiga no condomínio que eles moram, em Goiânia.

"Olha ali, gente. Vindo de bicicleta, não de carro. Simone está focada. Estou gostando de ver. Está no pique?", questionou o eleito.

"Estou ficando ótima para você", respondeu a sertaneja, antes de seguir pedalando.

A cantora chegou a perder peso para apresentar seu novo programa na TV, e contou para suas seguidoras o segredo. “Sabe qual é minha dieta? Vou passar para vocês agora: '’Pare de comer! Uma maçã, uma pera, pouco caloria e segue o rumo. Um alface, folha, vire lagarta que você emagrece. Entendeu? Essa é minha dieta’’ declarou ela.

Juliana Paiva apresenta sua personagem da nova novela "O Tempo Não Para"