Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Viagem!

Em Noronha, Luisa Sonza zoa Vitão por não usar protetor: ''Todo queimado''

Luisa Sonza faz brincadeira com Vitão após ele aparecer queimado de sol

CARAS Digital Publicado em 19/01/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h39

Luisa Sonza e Vitão durante passeio de barco no Ano Novo - Foto/Instagram
Luisa Sonza e Vitão durante passeio de barco no Ano Novo - Foto/Instagram

Luisa Sonza e Vitão estão aproveitando as férias para curtir Fernando de Noronha, em Pernambuco.

O casal embarcou no arquipélago e estão aproveitando a estadia na pousada de ninguém menos que Bruno Gagliasso. Através das redes sociais, o casal vem compartilhando momentos incríveis da viagem. 

Na última segunda-feira, 18, os pombinhos foram curtir um dia de praia, mas não saiu como o planejado, principalmente para o cantor. O artista tentou curtir o sol sem usar protetor solar e acabou se dando mal.

Através dos Stories no Instagram, a loira mostrou o namorado todo queimado de sol e o ironizou por ter se recusado a passar protetor solar por se ver como 'o sol'. "Oi, galerinha. Olha só o novo vermelhinho do pedaço. Todo queimado de sol. Eu falava: 'amor, vai passar protetor'. E ele: 'não, eu sou o sol. Não vou me queimar'", brincou a voz de Modo Turbo.

No vídeo, a loira ainda contou que o rapaz tentou desconversar alegando que as queimaduras foram fruto de alguma alergia. "Agora, tá vermelhão. Tá quente a cara. E aí, vai bobão! Todo queimado. Ele 'não, acho que é alguma alergia'. Eu disse: 'arram, alergia do sol, bobão'. Não quis passar protetor", falou ela rindo.