Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Exclusivo!

Em entrevista, Priscilla Alcantara revela os próximos passos de sua carreira

A cantora deu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital e contou os próximos passos da carreira

CARAS Digital Publicado em 16/07/2019, às 17h27 - Atualizado às 17h29

Priscilla Alcantara - Reprodução/TV CARAS
Priscilla Alcantara - Reprodução/TV CARAS

Na tarde desta terça-feira, 16, a cantora Piscilla Alcantara fez uma live exclusica na CARAS Digital. Entre diversos assuntos, ela falou sobre a transição entre a televisão e a música, a época de apresentadora mirim e claro sobre seus novos projetos. 

Questionada sobre seus novos projetos, ela deu alguns 'spoilers' sobre o futuro da carreira: "Eu estou entrando em estúdio para um projeto novo. Provavelmente quando der um ano do projeto "Gente" já vamoster esse novo. E em breve nós vamos ter um mini projeto de transição, uma coisa nova aí". 

Ela também contou sobre sua turnê atual: "Eu estou em turnê no 'Até Sermos Um' que é um projeto que eu idealizo. E está sendo muito legal! A gente está apresentando o projeto 'Gente', cantando as músicas ao vivo."

A artista também falou sobre suas ideias para as próximas turnês: "Ano que vem eu vou trabalhar muito com turnês! Eu amei produzir os meus shows, eu acho que me da muita oportunidade de apresentar para o público o que eu tenho e o que eu realmente quero. Eu estou pensando em alguns formatos até, tanto com o 'Gente', quanto desse novo álbum". 

Também comentou sobre seu projeto ASU, "Até Sermos Um", que existe desde 2016, que está atualmente em turnê e ganhará um show grandioso que acontecerá ano que vem, no Alianz Parque, em São Paulo. 

"Não é fácil. Mas eu tenho uma equipe maravilhosa, que faz tudo acontecer com muita exelência. Apesar de ter muito trabalho, é muito satisfatório, porque sai do nosso jeito. A gente consegue dar para o público exatamente o que a gente quer", concluiu.