Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Confirmado

Ed Sheeran retorna ao Brasil em fevereiro para shows em São Paulo e Porto Alegre

O cantor voltará ao país com a reta final da turnê 'Divide'

CARAS Digital Publicado em 24/10/2018, às 14h33 - Atualizado às 18h10

Ed Sheeran - Getty Images
Ed Sheeran - Getty Images

Bateu saudade do Brasil! Ed Sheeran​ está de malas prontas para retornar ao país em 2019.

Com sua turnê, Divide, que quebrou recordes de público e faturamento, o ruivo fará duas únicas apresentações, que serão realizadas no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 14 de fevereiro, e na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 17 de fevereiro de 2019.

Com seu novo show, o britânico alcançou o primeiro lugar de bilheteria na indústria musical, vendendo mais de 4 milhões e 400 mil ingressos, e arrecadando quase R$ 1,5 bilhão em todo o mundo.

Com o álbum que leva o nome da turnê, Ed vendeu mais de 15 milhões de cópias mundialmente, alcançando a marca de álbum mais vendido de 2017.

Acha pouco? Sheeran conquistou esse sucesso de público apresentrando um espetáculo intimista. No palco, o artista é acompanhado apenas de uma guitarra, um microfone e um público gigantesco que tem suas letras na ponta da língua. 

INGRESSOS

Haverá uma pré-venda com ingressos limitados para clientes do Banco do Brasil com cartões Ourocard a partir de 2 de novembro em www.livepass.com.br. A cota é limitada e garante que os fãs também tenham acesso aos melhores ingressos para todos os setores também durante a venda geral, a partir do dia 5 de novembro de 2018.

A plataforma Live Music Rocks levará a assinatura do Banco do Brasil, que oferecerá benefícios exclusivos para os clientes Ourocard. Entre os benefícios estão a pré-venda, 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de crédito, condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito à disponibilidade. Ourocard é o Meio de Pagamento Oficial e a Cielo é a Plataforma de Pagamento Digital.

Os ingressos devem ser adquiridos somente nos canais oficiais de venda da LIVEPASS.