musica Nova versão!

Ed Sheeran lança nova versão acústica de 'I Don't Care', mas sem Justin Bieber

Ed Sheeran apresentou nova versão acústica e somente no violão de sucesso

CARAS Digital Publicado sexta 31 maio, 2019

Ed Sheeran apresentou nova versão acústica e somente no violão de sucesso
Ed Sheeran apresenta nova versão de 'I Don't Care' - Foto/Reprodução

Aproveitando o embalo de lançamentos nessa sexta-feira, 31, Ed Sheeran liberou uma nova versão do sucesso “I Don’t Care”, sua parceria com Justin Bieber.

Dessa vez, sem Bieber e só na voz e violão de Sheeran, a canção foi liberada nas principais plataformas digitais e no canal do britânico no YouTube, três semanas depois de sua versão original.

“I Don’t Care” faz parte do álbum de colaborações “No.6 Collaborations Project” de Ed, que será lançado no dia 12 de julho. Segundo o cantor, o projeto não é o sucessor do álbum “÷”, mas uma vontade de retomar parcerias e um compilado de músicas que ele trabalhou paralelo à atual turnê convidando artistas que admira. O álbum será uma sequencia de “No.5 Collaborations Project”, de em 2011.

Além de Justin Bieber, Chance the Rapper e PnB Rock aparecem na segunda música divulgada do “No.6” “Cross Me”. O projeto conta também com Bruno Mars.

"Antes de eu ter um contrato com gravadora em 2011, eu fiz um EP chamado Nº 5 Collaborations Project. Desde então, eu sempre quis fazer outro, então eu comecei a fazer o 6º em meu laptop enquanto eu estava em turnê no ano passado. Eu sou um grande fã de todos os artistas com quem colaborei e tem sido muito divertido de fazer", disse Ed Sheeran ao anunciar o álbum.

Confira a nova versão de “I Don’t Care”:

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:10:57 (320970).