Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Grande perda!

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, desabafa após morte da filha: ''Lá em casa ficou uma tristeza''

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira fala sobre a saudade da filha, que faleceu após queda de avião

CARAS Digital Publicado em 12/11/2021, às 12h24 - Atualizado às 14h54

Dona Ruth emociona ao falar sobre falta de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Dona Ruth emociona ao falar sobre falta de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Dona Ruth Moreira, mãe deMarília Mendonça (1995  -2021), desabafou sobre a falta da filha.

A nossa Rainha da Sofrência morreu na última sexta-feira, 05, aos 26 anos de idade, após acidente aéreo a caminho de um show na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Mais quatro pessoas estavam na aeronave, mas nenhuma sobreviveu.

Na noite de quinta-feira, 09, a mãe da artista falou sobre a saudade da herdeira e agradeceu pelo carinho em um culto na Assembleia de Deus de Goiânia em homenagem a Marília.

"Gente, é grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam... é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?", disse.

"Então só tenho a agradecer a Deus pela vida dela e por tudo que ela fez para mim, por tudo o que ela fez por nós. Quero chamar meu filho, meu esposo, quero chamar Ana Carolina, a minha cunhada, aqui também para eles agradecerem também a cada um de vocês que estão aqui, prestigiando, louvando a Deus pela vida que ela passou com a gente. Todo mundo sabe da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, os que andavam com ela, na minha família", continuou Ruth.

"Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto… Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria, sabe? Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?", declarou.

As duplas sertanejas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, que eram muitos amigos de Marília, também estiveram presentes no culto e cantaram em homenagem à artista do feminejo, estilo que deu voz à muitas mulheres na música sertaneja. Os cantores entoaram sons de Bruna Karla e Leonardo Gonçalves.

Guarda do filho de Marília Mendonça e Murilo Huff é decidida

A guarda do filho de Marília Mendonça com Murilo Huff (26), o pequeno Léo, foi decidida e será compartilhada entre Dona Ruth e o pai do bebê, prestes a completar dois anos"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse Ruth.

Confira: