Criticada por vídeo no carnaval, Fernanda Brum anuncia que deixou as redes sociais: 'Peço perdão'

Cantora gospel tem sido alvo de críticas e resolveu se pronunciar

segunda 19 fevereiro, 2018
Fernanda Brum anuncia que deixou as redes sociais
Fernanda Brum anuncia que deixou as redes sociais Reprodução

A cantora gospel Fernanda Brum usou as redes sociais para anunciar que vai ficar afastada da vida online por um tempo.

+ Fernanda Brum: sucesso em família

Mais Notícias

É que um vídeo em que ela aparece dizendo que vai "entrar no céu sambando" em um show gravado em 2015 viralizou nas redes sociais e rendeu muitas críticas.

"Não há muito o que dizer sobre a onda de frases e ataques contínuos que tenho sofrido no face e na internet. São estações, já vivi isso antes.  Existe uma corrida por likes e audiência por todos os lados. As pessoas são escolhidas para serem hostilizadas. Guerra espiritual é o nome disso", disse ela. 

Ela pediu perdão para aqueles seguidores que 

"A todos que de alguma maneira se sentiram ofendidos pelo vídeo de quase 5 anos atrás, quando eu falava que cada etnia entraria no céu com sua tradição, e com seu ritmo, eu peço perdão. Aos que ficaram tristes com o vídeo que eu peço que não peguem em meu quadril e glúteos, me perdoem. Eu deveria ter deixado q tocassem meu corpo, como as mulheres são tocadas nos vagões de trem, só para não causar desconforto aos que assistem aos vídeo EDITADO? Resisto à tentação de me defender e peço que o Senhor me defenda.", disse ela.

Veja o post completo:

 

Não há muito o que dizer sobre a onda de frases e ataques contínuos que tenho sofrido no face e na internet. São estações, já vivi isso antes. Existe uma corrida por likes e audiência por todos os lados. As pessoas são escolhidas para serem hostilizadas. Guerra espiritual é o nome disso. Se fiz algo por merecer, me escondo em Jesus e debaixo de Seu sangue, me prostro diante dEle e me recolho a minha igreja. Estarei fora de todas as minhas redes. Minha Assessoria sempre cuidou de tudo por aqui. O meu tempo com Deus é muito precioso e a busca em jejum e oração é o que me fará vencer. Deixo minhas redes à disposição de minha igreja e mergulho na palavra e na minha família de maneira intensa e profunda. "Deixando as redes, os discípulos foram atrás de Jesus... Eu abençoo cada um de vcs de todo meu coração. Perdoo todos que vieram aqui me tirar um pedaço. Sou inteira de Jesus. Ele me trata e me protege. Até breve! O país está fervendo! Precisamos orar. Aguardem o relógio de oração aqui e no face. Vamos guardar nossas armas “espadas” e lutar com as armas certas! As espirituais! Com quebrantamento e respeito, me retiro um pouco, me deem licença. Só um pouquinho... ah! A todos que de alguma maneira se sentiram ofendidos pelo vídeo de quase 5 anos atrás, quando eu falava que cada etnia entraria no céu com sua tradição, e com seu ritmo, eu peço perdão. Aos que ficaram tristes com o vídeo que eu peço que não peguem em meu quadril e glúteos, me perdoem. Eu deveria ter deixado q tocassem meu corpo, como as mulheres são tocadas nos vagões de trem, só para não causar desconforto aos que assistem aos vídeo EDITADO? Resisto à tentação de me defender e peço que o Senhor me defenda. Em amor, lucidez e humildade, para a Glória de Deus, eu peço que me perdoem. Até breve!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

por CARAS Digital
Atualizado segunda 19 fevereiro, 2018 (298394) | 25/09/2018 20:14:59

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Isabeli Fontana e Di Ferrero celebram 2 anos de união
  2. EXPORT PELO MUNDO: Mais Las Vegas “Outdoor”
  3. Mariah Bernardes vive uma experiência única em Londres

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bill Cosby é setenciado a 10 anos de prisão por crime sexual
  2. 2 Ex-BBB Paulinha Leite perde 6,5 kg em apenas 15 dias
  3. 3 Jojo Todynho faz questão de limpar a própria casa
  4. 4 Globo anuncia data de estreia de 'Amor & Sexo'
  5. 5 Fashionista! Bruna Marquezine aposta em fenda e gola alta
  6. 6 Camila Queiroz e Klebber Toledo comemoram um mês de casados
  7. 7 Beth Carvalho se derrete pela primeira neta em momento fofo
  8. 8 Chay Suede e Laura Neiva se reaproximam no Instagram
  9. 9 Em Israel, Kaká e Carol Dias saltam de paraquedas
  10. 10 Adriana Sant'Anna exibe antes e depois e choca internautas