Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Será?

Claudia Leitte abre o jogo e fala se pretende se aposentar dos palcos

Claudia Leitte abre o jogo e fala se pretende se aposentar do trabalho

CARAS Digital Publicado em 19/06/2019, às 17h39 - Atualizado às 18h04

Cantora revela se planeja parar de cantar - Reprodução/Instagram
Cantora revela se planeja parar de cantar - Reprodução/Instagram

Grávida do seu terceiro filho e com uma carreira musical bem consolidada, a cantora Claudia Leitte conversou com o Blog do Leo Dias no portal UOL e revelou se ela planeja se aposentar dos palcos.

"Não! Sou cantora e essa é minha missão de vida. Nasci para cantar, amo", garantiu ela. "Não tem a possibilidade de eu deixar de ser cantora. Onde tem microfone, estou cantando. Parar de cantar só quando Deus quiser", declarou.

Questionada sobre ser uma mulher de privilégios, a loira reforçou que tudo o que ela tem, foi conquistado com muito empenho e trabalho. "Se você diz que privilégios são materiais, eu digo que sim, mas tudo veio com muito suor. Nada de mão beijada. Conquistar as coisas por nós mesmos não tem preço!", disse a artista.

Claudia Leitte ainda confirmou que não se considera uma pessoa perfeita. "Não sou e nunca fui. Sou um ser humano como qualquer outro e batalhei muito para chegar aqui. Não foi fácil, e se hoje possuo estabilidade, foi graças ao meu trabalho", falou a loira.