Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casagrande e Baby do Brasil terminam namoro

Segundo Baby, o namoro terminou 15 dias antes do Carnaval

CARAS Digital Publicado em 04/03/2017, às 09h36 - Atualizado em 07/05/2019, às 11h37

Walter Casagrande e Baby do Brasil - TV Globo/Reprodução
Walter Casagrande e Baby do Brasil - TV Globo/Reprodução

Walter Casagrande e Baby do Brasil não estão mais juntos. O relacionamento teria terminado 15 dias antes do Carnaval por conta de incompatibilidade de agendas.

"Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil", escreveu Baby em texto divulgado.

Segundo a cantora, tudo aconteceu de uma maneira bem tranquila. "Decidimos de comum acordo bem antes do Carnaval, que esse era o melhor caminho para seguirmos. Sem ansiedade, sem medo ou insegurança, respeitando as limitações que se apresentaram para que cada um possa seguir o seu caminho em paz, e viver em harmonia e ser feliz todo dia . Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz . Ele merece", concluiu.

Veja na íntegra: