musica Novidade!

Carol Biazin lança seu álbum de estreia 'Beijo de Judas': ''É um grande desafio''

Em conversa com a CARAS Digital, Carol Biazin falou um pouco sobre seu novo projeto, 'Beijo de Judas'

CARAS Digital Publicado sexta 13 novembro, 2020

Em conversa com a CARAS Digital, Carol Biazin falou um pouco sobre seu novo projeto, 'Beijo de Judas'
Carol Biazin lança seu álbum de estreia 'Beijo de Judas' - Lana Pinho

Nesta sexta-feira, 13, Carol Biazin dá um novo passo importante em sua carreira e lança seu primeiro álbum completo, intitulado Beijo de Judas. Celebrando essa grande estreia, a CARAS Digital bateu um papo com Carol sobre o novo trabalho, o que ela da recepção do público e sobre os novos rumos de sua carreira. 

O novo disco que tem as músicas já conhecidas do público como Sempre Que Der, em parceria com Vitão e Desgrama, ainda conta com mais hits como Beijo de Judas e Inveja, além das participações especiais de Glória Groove e Luisa Sonza. 

Por ser produzido durante a pandemia, a cantora revelou que seu processo criativo foi um pouco diferente do convencional: "Quando a gente se ligou que isso ia demorar pra acabar, eu tive que realmente produzir o meu álbum dentro de uma pandemia. Então querendo ou não, eu tive que me esforçar assim, pra ser criativa. Mas acabou que fluiu e deu tudo certo. Acho que ficou tão bom quanto seria a gente fazendo tudo presencialmente. "

Outra coisa fora dos padrões no lançamento do CD, são as músicas escondidas no tracklist, algo inédito no Brasil. O nome de todas as canções aparecerão nos apps de música mas algumas delas de fato só poderão ser ouvidas posteriormente. 

A artista ainda confessou quais as canções ela acredita que serão as preferidas do público: "Pelo o que eu conheço o fandom, sinto que o pessoal vai pelas mais bads. Então pode ser que Inveja seja uma grande favorita sim! Mas, ao mesmo tempo, já vi a galera comentando de Beijo de Judas, a galera já está curtindo, então pode ser que ela seja a favorita também." 

Por fim, Carol também contou que, por ser seu disco de estreia, sente que é um trabalho mais maduro: "Eu acho que fazer um álbum é um grande desafio, fazer com que tudo faça sentido e ao mesmo tempo é o trabalho completo. Não é um EP, que é um resumo de um álbum e não é só um single, é toda uma obra. Então tudo que eu tinha pra por ali, durante esse período que a gente estava vivendo, de distanciamento... E todas as minhas criatividades vieram ali nesse momento."

"Então eu acho que esse trabalho vai se distanciar mais dos outros, pelo fato de ser um trabalho maduro. Eu estou pronta pra lançar um álbum! Então acho que a galera vai perceber esse crescimento, essa evolução do EP S pro álbum Beijo de Judas.", finalizou ela. 

Último acesso: 16 Apr 2021 - 11:43:06 (368236).

Leia também

TV CARAS