Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As caras e bocas dos astros premiados do Billboard Awards 2013

Taylor Swift quase não conseguiu segurar todos os troféus que ganhou na premiação. Mas, é justificável a cara de surpresa da cantora country. Ela venceu em ao todo oito categorias!

Redação Publicado em 20/05/2013, às 08h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As caras e bocas dos vencedores do Billboard Awards 2013 - Getty Images
As caras e bocas dos vencedores do Billboard Awards 2013 - Getty Images

Taylor Swift, a estrela com maior número de premiações do Billboard Awards 2013, quase não conseguiu segurar todas as suas estatuetas ao posar para foto no blue carpet do evento na noite de domingo, 19, em Las Vegas. Também, não é para menos a sua cara de surpresa. A cantora americana venceu ao todo oito das onze categorias das quais foi indicada. 

Vaia, acidente e cara feia: veja as gafes que marcaram o 'Billboard Music Awards 2013'

Veja os looks que as famosas usaram no 'Billboard Music Awards 2013'

A artista country levou a melhor nos quesitos Top Artist, Top Billboard 200 Album, Top Female Artist, Top Country Artist, Top Billboard 200 Artist, Top Country Album, Top Country Artist e Top Digital Songs Artist.

Madonna se deu bem e levou três troféus, em Top Touring Artist, Top Dance Artist e Top Dance Album. O coreano Psy, que levou o prêmio em Top Streaming Song (Video), estava bem à vontade e não perdeu seu característico trejeito no tapete azul. O brasileiro Michel Teló também ganhou uma estatueta, mas não estava presente na premiação.

'FIZ O MUNDO INTEIRO CANTAR EM PORTUGUÊS', COMEMORA MICHEL TELÓ

Confira as caras e bocas dos vencedores!

Nicki Minaj 



David Guetta

Carly Rae Jepsen

Taylor Swift


Madonna



Justin Bieber


Psy