CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vaia, acidente e cara feia: veja as gafes que marcaram o 'Billboard Music Awards 2013'

Justin Bieber foi vaiado no Billboard Music Awards 2013, Miguel levou um tombo feio durante sua performance, e Ke$ha usou um vestido bem ousado. Confira!

Redação Publicado em 20/05/2013, às 08h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gafes do Billboard Music Awards 2013 - Getty Images
As gafes do Billboard Music Awards 2013 - Getty Images

O Billboard Music Awards 2013 aconteceu neste final de semana, em Las Vegas. O evento que premia os artistas que tiveram destaques nos charts ao longo do ano foi marcado por uma noite com várias performances musicais (como já era de se esperar), mas também por muitas gafes.

Teve artista sendo vaiado, gente fazendo cara feia para o colega, climão entre ex-namorados nos bastidores e até gente que causou um acidente durante a apresentação. Confira abaixo:

Miguel e o pulo quase mortal
Em um dos seus melhores momentos na carreira, Miguel acabou se empolgando um pouco de mais – ou ensaiando um pouco de menos – na sua apresentação do Billboard. Animado com a energia da plateia, ele resolveu pular de um pedaço do palco para o outro, mas acabou acertando os pés na cabeça de uma mulher na plateia. Ai! Todos ficaram tensos com medo de que algo pior tivesse acontecido, mas momentos depois o próprio cantor usou o Twitter para visar que a jovem estava bem.

Madonna, o prêmio e os óculos escuros
Não que tenha sido uma gafe – longe de se igualar ao tombo de Miguel. Mas Madonna subiu ao palco para receber um dos principais prêmios da noite, Top Touring Artist, de óculos escuros. Aparentemente, durante seu discurso ela percebeu que seria de bom tom tirar o acessório para encarar a plateia e agradecer aos fãs pelas três décadas de turnês bem-sucedidas.

Não está fácil ser Justin Bieber 1
Justin Bieber levou dois prêmios na noite. O primeiro deles foi o de Melhor Artista Masculino, no qual concorria com Bruno Mars, Drake, Flo Rida e Jason Aldean. A cantora Miley Cyrus ficou responsável por anunciar a vitória do garoto, mas ela não ficou muito feliz ao ler o nome dele no envelope e fez uma cara feia, com direito a gif.

Não está fácil ser Justin Bieber 2
Justin também levou outro prêmio na noite, o Milestone Award, no qual venceu Bruno Mars e Taylor Swift – não que tenha feito falta para Taylor, que levou oito estatuetas para casa. Mas, assim como Miley Cyrus fez na outra categoria, a plateia inteira resolveu criticar a vitória de Bieber e vaiou o garoto. Não satisfeito, ele exigiu que seu talento fosse reconhecido. 

Não está fácil ser Justin Bieber 3
Enquanto isso, nos bastidores do prêmio, Taylor Swift presenciou uma cena da qual não queria. Ela estava saindo da sala de imprensa quando viu sua melhor amiga, Selena Gomez, comprimentando o ex, Justin Bieber. A reação dela foi mais uma cara feia, que também ganhou gif.

Calcinha é para as fracas...
... E Ke$ha definitivamente é corajosa! A cantora apareceu no blue carpet da premiação sem calcinha, usando um vestido curto com uma fenda na lateral. “Eu vim mais pelada... em todos os lugares... do de costume”, disse ela.