Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Estrelas

Camila Cabello leva fãs à loucura ao chamar Anitta para o palco: ''Rainha''

As artistas deixaram o público impactado com a performance

Vitor Balciunas / Baárbara Martinez Publicado em 15/10/2018, às 11h41 - Atualizado às 16h13

Camila Cabello e Anitta - Manuela Scarpa/Brazil News
Camila Cabello e Anitta - Manuela Scarpa/Brazil News

Camila Cabello chegou com tudo em sua apresentação noZ Festival 2018 realizado neste domingo, 14, e deixou o público boquiaberto com a presença para lá de inesperada de Anitta.

Com um tom misterioso, porém extremamente empolgado, a cantora revelou que antes de chegar ao evento estava pensando em como poderia levar os fãs a um estado de completa loucura, e assim decidiu chamar a funkeira para dividir o palco com ela. “Gostaram da surpresa?”, questionou.

A diva brasileira entrou ao som de sua canção em espanhol Paradinha, e colocou a cubana para realizar uma performance cheia de intimidade e sensualidade, com a qual conquistou um elogio da latina. “Como se diz rainha em português?”, perguntou a estrela internacional, que logo foi respondida pela carioca. “Rainha”, disse.  

As artistas improvisaram uma espécie de intercâmbio cultural e trocaram algumas declarações carinhosas, misturando um pouco de inglês com português, antes de iniciarem um dos hits de Cabello, no qual Anitta disse que estava um pouco nervosa em ajudá-la a cantar. “Ajudo, mas estou nervosa porque essa é a minha música favorita”, explicou.

Camila já havia confessado que era fã de Anitta, mas o que os espectadores puderam presenciar foi a formação de uma amizade no meio do campo do Allianz Parque, enquanto elas demonstravam muita intimidade cantando Real Friends, música do repertório da cubana.  

O SHOW

Antes da parceria com a popstar nacional, a ex-Fifth Harmony mostrou que sabe  se virar sozinha muito bem. Após sair do grupo feminino, a estrela teen conquistou uma legião de fãs, que pediam sua passagem pelo Brasil enlouquecidamente nas redes sociais.

A cantora entrou ao palco saltitante e arrancou gritos da plateia ao começar a música Never Be The Same. Destacando inúmeros elogios ao país e aos fãs, Camila declarou que seus admiradores brasileiros eram os melhores fãs do mundo.

Repleta de carisma, ela falou muito bem em português e abriu o coração: “Eu sou secretamente meio brasileira. Obrigada por me esperar, São Paulo”.

Após tirar parte do figurino, Cabello se empolgou ao performar o hit She Loves Control, que também possui uma pegada latina característica de seu trabalho.  

Além da voz arrastada, ela demonstrou ser mais que uma cantora. A artista domina o palco, dança, conversa com o público, desabafa e derrete os fãs com seu jeitinho fofo sem abandonar a força de uma popstar de primeira.