Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Calvin Harris reclama de Taylor Swift: 'Se você está feliz no seu novo relacionamento, foque nele'

Irritado com notícia divulgada pela equipe de Taylor Swift, DJ Calvin Harris decidiu mandar um recado para ex publicamente

CARAS Digital Publicado em 13/07/2016, às 13h55

Calvin Harris e Taylor Swift - Getty Images
Calvin Harris e Taylor Swift - Getty Images

Calvin Harris está irritado com a ex-namorada, Taylor Swift, e decidiu mandar um recado para a cantora pelo Twitter. Tudo começou depois que a equipe de Taylor divulgou que ela teria co-escrito o hit This Is What You Came For, produzida por Calvin e gravada por Rihanna. 

"E ela canta um pouquinho também. Compositora incrível e ela arrasou como sempre", começou Calvin, comentando a notícia e tentando manter o clima de amizade. Mas logo depois veio o desabafo do DJ: "Eu escrevi a música, produzi a música, fiz os arranjos e editei os vocais. E inicialmente, ela queria manter isso em segredo, atrás de um pseudônimo. É doloroso para mim, a este ponto, que ela e sua equipe foram longe do caminho deles para tentar me fazer parecer mau". 

Calvin chegou a citar a briga de Taylor com Katy Perry no passado, para quem ela gravou a música Bad Blood, e pediu para ela focar no seu novo namoro com o ator Tom Hiddleston. "Eu penso que se você está feliz no seu novo relacionamento, você deveria focar nisto ao invés de tentar derrubar seu ex-namorado só para fazer algo. Eu sei que você está sem turnê e precisa de alguém novo para tentar enterrar como fez com Katy, etc. Mas eu não sou este cara, me desculpe. Eu não vou permitir", continuou o DJ. "Por favor, foque nas coisas positivas da sua vida por que você tem uma ótima", disse.