Britney Spears confirma participação em série, seu primeiro trabalho em anos

Livre da tutela, cantora Britney Spears diz que participou das gravações de 'The Idol', nova série dramática de The Weeknd para o HBO Max

CARAS Digital Publicado quarta 24 novembro, 2021

Livre da tutela, cantora Britney Spears diz que participou das gravações de 'The Idol', nova série dramática de The Weeknd para o HBO Max
Britney Spears confirma participação em série do HBO Max - Foto/Instagram

Ela está oficialmente de volta! Por meio das redes sociais nesta quarta-feira, 23, a cantora Britney Spears revelou que estará de volta às telonas.

Sem previsão de volta aos palcos após conquistar a liberdade total da tutela abusiva em que viveu por treze anos, a estrela internacional revelou que fez uma participação no filme The Idol, nova produção do HBO Max em que o cantor The Weeknd (31) é o produtor executivo

Britney Spears confirma participação em série do HBO Max:

Longe de qualquer obrigação tutelar, a produção marca o primeiro trabalho de Britney Spears em anos: “Eu acabei de gravar um filme chamado “THE IDOL”… é garantido que terá hits e muitas fotos brilhantes para passar nos rostos da minha linda família! Eu espero que vocês estejam se divertindo, porque eu com certeza estou!”, completou ela.

Ainda sem previsão de estreia e sem muitos detalhes revelados, a produção usa a indústria musical como tema central e é focada em um guru de apoio, líder de um culto moderno e que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo da música.

BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE DA TUTELA ABUSIVA DO PAI:

Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.

Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.

Sua turnê mais recente, a Piece Of Me Tour, realizada em 2018, foi empurrada para a artista forçadamente. De acordo com seu relato, a equipe e o pai exigiram que ela assinasse um contrato e, por conta da tutela, ela não teve escolha. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 09:13:13 (404871).

Leia também

TV CARAS