Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luto!

Bell Marques se emociona ao homenagear Marília Mendonça em retomada de shows: ''Muitíssimo querida''

Abalado com a morte de Marília Mendonça, cantor Bell Marques comanda pré-Carnaval em retomada de cruzeiros no Brasil e presta homenagem à Rainha da Sofrência

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h44

Bell Marques retoma shows e homenageia Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Bell Marques retoma shows e homenageia Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Bell Marques (69) também ficou muito abalado com a morte da nossa eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça (1995 - 2021).

A sertaneja faleceu na última sexta-feira, 05, aos 26 anos de idade, após queda de avião na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show acompanhada de seu tio, Silveira Dias, e o assessor, Henrique Bahia, além do piloto e co-piloto da aeronave. Os 5 tripulantes não sobreviveram ao acidente.

Abrindo a temporada de cruzeiros no Brasil após a pandemia de covid-19, o artista comandou o pré-Carnaval no cruzeiro Vumbora Pro Mar, no último final de semana, dos dias 5 a 8 de novembro, no litoral de São Paulo e Rio de Janeiro.

Durante a apresentação na sexta-feira, 05, após a notícia do falecimento de Marília, Bell fez questão de homenageá-la no show e fez um desabafo sobre a partida precoce da cantora. 

"Estamos todos, da música, tristes. Poderia ter acontecido com qualquer um de nós. A gente está o tempo inteiro nesses translados aéreos e terrestres", disse ele.

"Agradeço a vocês a compreensão. Está todo mundo embarcado, ia ser difícil (cancelar o evento), nós não gostaríamos de estar neste palco. Eu queria deixar uma coisa bem clara: nós não gostaríamos porque é uma pessoa muitíssimo querida por todos, mas a vida tem que seguir", disparou ainda.

"Hoje nossos sorrisos estão encobrindo a nossa tristeza. Às vezes, somos obrigados a fazer coisas que não gostaríamos de fazer. Uma pena o que tenha acontecido com a Marília Mendonça. Nos emocionou muito e ficamos muito tristes. A vida, às vezes, é assim mesmo. Mas tirar a Marília da gente não foi uma coisa boa. Dessa vez, eu acho que ela [a vida] errou", discursou.

Em seu feed no Instagram, Marques compartilhou um vídeo da declaração para Marília em que aparece cantando a música Amar Você Não Doi, hit do Chiclete com Banana.

"Às vezes o sorriso esconde uma tristeza ou é a força que encontramos pra superar um momento difícil. Sempre acreditei na força da música pra levar alegria a todos, em momentos de festa e de adversidade, quando precisamos de ânimo para seguir. Esse show de ontem, no Vumbora Pro Mar, foi exatamente assim: um sopro de força, uma homenagem, um empurrão amigo. Muito obrigado pelos sorrisos de vocês na frente do palco, foi a energia que eu precisava!", disse ele na legenda.

O anfitrião tocou nos três dias de festa a bordo do MSC Preziosa, um dos mais luxuosos e modernos do mundo, e contou com a presença de artistas como Israel e Rodolffo, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Rafa e Pipo Marques, É O Tchan e Timbalada.

“Sempre foi um sonho comandar um transatlântico nesse formato, fazer um Carnaval em alto mar. Sou movido a desafios e estou muito feliz de realizar esse projeto e de contar com a confiança e carinho dos meus fãs, que acreditaram nele desde o começo”, disse Bell sobre o projeto.

Confira: