CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ariana Grande escreve carta sobre o atentado em seu show

Ariana Grande escreve mensagem positiva para seus fãs após o atentado em seu show de Manchester

CARAS Digital Publicado em 26/05/2017, às 16h31 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande - Getty Images
Ariana Grande - Getty Images

Alguns dias após o atentado em seu show em Manchester, na Inglaterra, a cantora Ariana Grande decidiu se pronunciar por meio de uma carta nas redes sociais. Na mensagem, ela falou fez questão de transmitir algo positivo para seus fãs e contou que voltará para a cidade em breve para fazer uma apresentação com o intuito de arrecadar dinheiro para as famílias das vítimas.

"Meu coração, orações e condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus familiares amados. Não há nada que eu ou alguém possa fazer para tirar esta dor que estão sentindo ou fazer isso melhorar. No entanto, eu dou a minha mão e meu coração e tudo o que puder para vocês, se quiserem ou precisarem de alguma maneira. A coisa que podemos escolher é como isso vai nos afetar ou como vamos viver nossas vidas a partir daqui. Eu estive pensando nos meus fãs, em todos vocês, sem parar na última semana. O modo como estão lidando com tudo isso me inspirou e fez eu me sentir orgulhosa, mais do que vocês podem imaginar. A compaixão, gentiliza, amor, que vocês demonstraram pelos outros na última semana é exatamente o oposto do que foram as intenções de tornar aquilo mais terrível do que o que aconteceu na segunda-feira. Vocês são o oposto. Eu sinto muito pela dor e medo que vocês podem estar sentindo e pelo trauma, também, que foi experimentado. Nós nunca seremos capazes de entender o motivo de eventos como este acontecerem porque não é da nossa natureza, o que é o motivo para não reconhecermos. Nós não lidamos com o medo. Nós não vamos nos separar. Nós não vamos deixar o ódio vencer. Eu não quero ficar o resto do ano sem ser capaz de ver e abraçar meus fãs, do mesmo medo como eles continuam a me amparar. A nossa resposta para esta violência deve ser ficarmos ainda mais juntos, ajudar uns aos outros, amar mais, cantar alto e viver com mais gentileza e generosidade do que antes. Eu vou voltar para a incrível cidade de Manchester para passar um tempo com meus fãs e para fazer um show em homenagem e arrecadar dinheiro para as vítimas e suas famílias. Eu quero agradecer para meus músicos e amigos por aceitarem fazer parte desta expressão de amor por Manchester. Eu vou ter os detalhes para dividir com vocês o mais breve tudo for confirmado. A partir do dia que começamos a Dangerous Women Tour, eu disse que este show, mais do que tudo, era sobre ter um espaço para meus fãs. Um lugar para escaparem, para celebrarem, para se sentirem seguros e serem eles mesmos. Para encontrar os amigos que fizeram online. Para expressar a si mesmos. E isto não vai mudar. Quando eu olho para a plateia dos meus shows, podemos ver uma linda, diversa, plural, feliz multidão. Centenas de pessoas, incrivelmente diferentes, todas lá pela mesma razão, música. Música é tudo que todos da terra podem dividir. Música é feita para nos curar, para nos unir, nos fazer feliz. Então é isso que continuar fazendo por nós. Vamos continuar em homenagem aos que se foram, aqueles que os amavam, meus fãs e todos os afetados pela tragédia. Eles vão ficar na minha mente e em meu coração todos os dias e eu vou pensar neles em tudo o que fizer pelo resto da minha vida. Ari", disse ela.