Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após suspeitas de agressão, Mel B abandona o marido

Mel B apareceu com manchas que pareciam machucado na final do 'The X Factor UK', marido negou que tenha a agredido, mas agora a cantora deixou o empresário após sete anos juntos

CARAS Digital Publicado em 16/12/2014, às 10h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mel B e Stephen - Getty Images
Mel B e Stephen - Getty Images

A recente polêmica envolvendo a cantora Mel B ainda deve render alguns capítulos. Após a ex-Spice Girls levantar suspeitas de que teria sido agredida fisicamente pelo marido, Stephen Belafonte, agora o The Sun noticiou que ela fez as malas de deixou a casa onde morava com ele. A relação de sete anos dos dois teria ficado desgastada e os amigos estão incentivando Mel B a romper oficialmente com o marido. 

A polêmica começou na sexta-feira, 12, quando Mel B foi internada - oficialmente alegou-se dores no estômago. . A mãe e a irmã dela, Andrea e Danielle, chegaram a reclamar publicamente que Stephen Belafonte, marido da ex-Spice Girls estava mentindo sobre o estado de saúde dela. 

Mel B faltou à primeira etapa da final do The X Factor UK, do qual ela é jurada, no sábado. No dia seguinte, ela apareceu no programa e chamou atenção por ter manchas escuras no rosto e alguns arranhões no braço, o que deixou os fãs preocupados. 

No Twitter, Stephen disse que os boatos de que ele teria agredido sua mulher eram mentirosos e nojentos.