Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após problema de saúde, Belo volta aos palcos e agradece orações

O cantor Belo se apresentou em Sâo Gonçalo após 22 dias de tratamento por conta de estafa

CARAS Digital Publicado em 23/10/2014, às 07h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Belo - Divulgação
Belo - Divulgação

Depois de ser internado e diagnosticado com estafa, o cantor Belo voltou aos palcos na noite desta terça-feira, 21, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. "Como é bom voltar aos palcos e receber o carinho dos meus Fãs!!! Foi incrivel!! Energia maravilhosa!! Estamos juntos sempre!!! E muito obrigado por todas as orações que fizeram a diferença!! Vamos com tudo!!! Bjs e estamos de volta e porta aberta pra nós sempre", disse ele no Instagram, após ter ficado 22 dias afastado dos palcos. 

Gracyanne Barbosa, mulher do cantor, foi quem contou sobre o problema de saúde dele para os fãs. "Como vocês ja devem saber, as longas horas em estúdio, agenda de shows intensa, viagens e a pressão em relação ao novo CD, ocasionaram a estafa no meu tudão, Belo, que em outras palavras é um mal-estar excessivo. Parece simples, mas é sério e precisa ser cuidado. Os sintomas apareceram já tem uns dias, mas o respeito e amor aos fãs e à música fizeram que ele continuasse. Quem é fã, seguidor e o acompanha, sabe o quanto ele fica mal por não cumprir algum compromisso", disse ela, no mês passado. "Ele já foi medicado, vai ter o acompanhamento médico necessário, descansar uns dias, para assim se recuperar e voltar com tudo aos palcos. Eu, as beletys, os fãs, amigos e familiares, vamos estar aqui orando e pedindo a Deus por sua recuperação. Fica bem logo amor, queremos ouvir o melhor cantor e a voz mais romântica tocando nosso coração. Deus é contigo e sua vitória já é certa, te amo mais que tudo! Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória tem um nome: é Jesus. Estamos com você. Força, Belo. Deus é contigo", completou a modelo.