musica Overdose

Após internação de Demi Lovato, Joe e Nick Jonas declaram apoio para a cantora nas redes sociais

Os cantores atuaram juntos no filme 'Camp Rock'

CARAS Digital Publicado quarta 25 julho, 2018

Os cantores atuaram juntos no filme 'Camp Rock'
Demi Lovato, Nick Jonas e Joe Jonas - Getty Images

Após a triste internação de Demi Lovato devido a uma overdose na terça-feira, 24. Alguns famosos e pessoas próximas a cantora declararam apoio a recuperação da atriz, entre eles duas pessoas muito especiais, Nick Jonas, amigo próximo de Demi e seu irmão, Joe Jonas, que inclusive foi ex-namorado da cantora.

Com a hashtag #PrayForDemi, o Joe desabafou: "Como todos vocês, eu estou pensando em Demi agora. Ela precisa de nossas orações e apoio. Nós sabemos o quão forte você é, Demi".

"Como todos vocês, estou me recuperando das notícias sobre Demi. Todos nós a amamos e precisamos orar para que ela melhore. Ela é uma lutadora", escreveu Nick, que também mostrou-se solidário.

SAÚDE DA CANTORA

Lovato foi levada para um hospital em Los Angeles.

De acordo com o site norte-americano TMZ, a cantora sofreu uma suposta overdose de heroína.

Após a internação, fontes ouvidas pelo portal afirmaram que a polícia não encontrou drogas em sua residência. Os socorristas ainda revelaram que Demi não colaborou com a equipe de emergência. Porém, como não foram encontradas drogas em sua casa, não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso.

A RELAÇÃO COM JOE

Joe e Demi ficaram juntos durante três meses. Tudo começou quando o casal trabalhou junto no flime teen Camp Rock.

No fim da relação, eles ficaram um tempo sem falar do outro, mas tudo logo voltou ao normal. Hoje, eles respeitam a história que tiveram juntos e o carinho permaneceu.

 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 01:40:15 (304687).